Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o gradeamento da Av. Cruzeiro do Sul - à favor de um "Corredor Verde", para Presidente da Companhia do Metropolitano de São Paulo - Peter Berkely Bardram Walker, Secretário Adjunto de Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) - Luiz Ricardo Santoro, Secretário da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente (SVMA) – Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho e Subprefeito de Santana-Tucuruvi – José Francisco Giannoni.

NomeComentário
josé g.tudo para a melhoria da nossa saude e qualidade de vida é benéfico para a cidade também.
Roberto M.Admonistraçao eficiente aproveita a infra existente.
Celio A.fORÇA
Tadeu U.Basta de grades em São Paulo,após muita luta conseguimos retirar de Santana a Casa de Detenção, agora querem tirar a liberdade gradeando as ruas!!!
Douglas B.A arte e nossa Santana não pode ficar atrás das grades!
Natascha F.Nossa cidade não precisa de grades..e sim de locais verdes!!!!!
Cláudia A.Foi gradeada a Estação Parada Inglesa para fazer estacionamento particular, não sei para quem. É um absurdo privatizar o que é público. E moradores de rua dormem na saída do metrô.
Rodrigo D.Acredito que tantas grades na cidade em especial a Av. Cruzeiro so Sul vai deteorar a reigião mais do que já é decladada.
kin a.vai gradear a mae
Luiz A.A prefeitura quer reparar o erro de não dar assistência aos sem-teto e aos usuários de drogas, gradeando tudo por ai.
Sueli R.concordo plenamente. Grades tornam o ambiente desagradável e segrega.
Fernando P.Abuso e desperdício do dinheiro público !! Ao invés de destinarem a verba para o que realmente resolve o problema, tentam tapar o sol com peneira.
Maria A.Acho que grades não resolve nenhum problema em questão a morador de rua. Talvez colocar assistentes sociais tentando achar familiares e deixa-los sob as responsabilidades de cada e sim deixar a cidade mais bonita com muito verde .
Celene C.É muita falta de competência na administração publica será que não dá pra evoluir um pouquinho pelo meno?
Mayara S.Se é em prol de verde, socialização e a cultura, por que não?
Octacilio J.Excelente projeto
DOUGLAS C.Com certeza não é fácil administrar uma cidade, porém NÓS CIDADÃOS NÃO OBRIGAMOS QUE NINGUÉM SE CANDIDATE E VENHA LA ESTAR, então respeito ao Povo Brasileiro e ao $ público. Chega de mentiras, pois nós sabemos que a administração pública nos engana e nos rouba. Queremos + espaços verdes e abertos, se existem moradores de ruas, existem por muitos motivos e com certeza por que muitos serviços que a administração pública diz que existem , existem para menos de um por cento dos cidadãos paulistanos !!!
Vitor L.Precisamos de ideias criativas!
PAULO P.POR UMA ZONA NORTE MELHOR
Umberto T.Revitalizar sempre. Limitar ou separar nunca.

Assinaram o abaixo-assinado
1.201 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado