Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Reajuste IPTU 2013, para Prefeitura de Guarulhos

NomeComentário
Diego O.Bom Dia ! A minha reclamação não é somente em particular, mas é de boa parte da população do município de Guarulhos/ Grande São Paulo. Estamos sofrendo, por parte da Prefeitura de Guarulhos que está sob a Adm. do Prefeito Almeida do PT, um verdadeiro assalto à mão armada em relação ao IPTU/2013. No meu caso foi mais de 300%: IPTU/2012 = R$ 1.500 - IPTU/2013= R$ 4.500,00., pois estive no Fácil de Guarulhos e constatei junto aos outros contribuintes, aumentos na casa de 200%, 300%, até 600%. Isso é uma vergonha, pois a inflação do ano passado não passou dos 6%. Quero deixar aqui registrado a minha indignação e de muitos outros moradores de Guarulhos/SP.
Maria T.Esta é uma das formas de lutarmos por nossos direitos é com a nossa união, mesma que timida mas já é um começo.
jonailson a.PETISTAS SAFADOS E LADROES
Felipe A.acho que é mais uma maneira para que eles consigam aumentar a retenção de imposto da cidade e assim desviarem mais dinheiro ainda.
fabio m.temos que fazer valer a voz do povo, os políticos não poder administrar somente entre eles, nunca somos ouvidos, então para que eles estão lá?
luiz t.rever aumento abusivo
Sebastiao S.estou sendo assaltado pelo PT nunca mais voto nesse partido!
Edson P.o bairro esta muitos anos estagnado como pagarei por bem feitorias se não mudou nada
Juliana C.não estou de acordo com o calculo do IPTU
Alex s.O aumento em discussão pode e deve ser realizado de forma que exista um planejamento orçamentário pois acredito que da forma que foi imposto a própria prefeitura ira ter um grande aumento de inadimplente
HELENI U.não é possível pagar um reajuste do IPTU nos valores em que está sendo lançado, se não houve tal atualização do valor venal dos imóveis em Guarulhos agora querem cobrar tudo de uma vez, e os contribuintes tem que aceitar onde está o respeito as leis pelo poder municipal.
roberto s.NAO PODEMOS ESQUECER DE DAR A RESPOSTA A ELES NA PROXIMA ELEIÇAO.....
Flavia n.vergolha, raiva, desrespeito, punição
marcio l.bonsucesso nao tem um banco uma casa loterica e querem cobrar um iptu tao caro .agora eles vem com o mesmo discurso que o meu imovel valorizou entao paga o valor do imovel para mim q eu vou embora vai roubar outro.constroi um hospital nos pimentas que e um lixo e um terminal de onibus q nao serve para nada so para atrasar mais a agente. agora querem q a gente paga a conta . vamos se unir povo guarulhense e tirar esse prefeito.porque ele deve tar achando nois com cara de palhaços.
Cristina R.Queremos revisão
kaique s.na onde vamos parar desse jeito,a Prefeitura estas gerando o marginalismo.
LEANDRO P.ISSO É UM ABUSO, A TODOS AS PESSOAS.
Carla I.Como pode um IPTU subir 300%, gente isso é uma vergonha, para nos trabalhadores, que temos que suar nossa camisa para manter os bonitinhos na prefeitura, isso é uma vergonha.
Solange M.uma vergonha o imposto ter aumentado mais de 300% no meu endereço, gostaria da revisão não me importando de pagar o preço justo.
Gilberta R. se justifica adesatualização de cadrastro mas quem faz esse serviço é a propria prefeitura não é o primeiro que impresa tercerizada faz esse serviço

Assinaram o abaixo-assinado
11.967 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado