Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Carta do Povo de Santo à Candidata Dilma Roussef
, para À Candidata Dilma Roussef
Nome
Comentário
Amauri N.
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!
Adalberto S.
Com Dilma para as mudanças continuarem
COMISSÃO A.
RESPIETO À DIVERIDADE SEXUAL E RELIGIOSA
NAFRO-PM/SP A.
SOMOS DISCRIMINADOS NA COPORAÇÃO POR ACREDITARMOS EM ORIXÁS
ESMAEL S.
Belém-Pará
Silza S.
Sou artista ambientalista e defendo a liberdade o respeito e o amor a toda forma de vida sobre a terra. Não matem os animais, vegetarianismo já.
Marlon P.
Por uma livre expressão religiosa, pelo respeito inteiro às nossas tradições afro-brasileiras e por um País melhor para a maioria do nosso povo: Dilma 13 - Presidenta do Brasil.
Herberson S.
Na condição de dirigente nacional dos APNS, entidade que atua no MN a mais de 27 anos no combatendo entre outras coisas a intolerancia religiosa praticada contra as religiões de matriz Africana ou Afro-brasileira. Desta forma , assino este documento com a convicção de militante que defende o dialogo interreligioso e na certeza de que o povo afro-brasileiro demonstrará o devido reconhecimento ao governo que vem buscando dialogar coma a população negra de noso país.
Suely A.
É absurdo o povo brasileiro deixar se levar por boatos. Temos que ver como o Brasil está hoje e o que queremos o amanha.
Adriana S.
Sou omorisa com muito orgulho e lutarei sempre a favor da minha religião com dignidade e respeito ao proximo
rogerio a.
o que mais dizer a não ser laico
Fernando A.
Estamos engajados e solidários a esta ação que é de suma relevância para a continuidade da luta pelos ideais de nossos ancestrais.
Mara Z.
O espaço para localização não me deixou digitar - Rio Grande do Sul, Porto Alegre - 90035-052
Melquisedec R.
Acredito que apoiar e votar em Dilma é antes de tudo um compromisso para com nosso Brasil, nossos filhos e com todos os brasileiros que merecem um Brasil sempre melhor.
MOHAMAD M.
apoio, mesmo não sendo praticante de religião afrobrasileira: laroiê exu mojubá
João S.
Eu apoio e Voto em Dilma Rousseef para Presidenta do Brasil, Por um Estado Laico - que venha garantir a liberdade e os direitos religiosos do Povo de Santo.
Marcos S.
Nagepio ty ODÉ
IRIVAN S.
Vamos a luta contra a Intolerância Religiosa - Axé e Paz
Irapuan V.
Músico, Ogan, artesão e arte-educador
Ricardo O.
Médiun Borizado (aceito,batizado e praticante da UMBANDA no ritual BANTHU-AMERÍNDIO).
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
291
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados