Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado CONTRA A VOLTA DA CPMF, para TODOS

NomeComentário
Denise b.Basta de imposto
Maria C.chega de aceitar estes absurdos, nao tem arrecadacao que baste para financiar a boa vida destes políticos.
Julio V.Se a CPMF fosse para a saúde realmente! Ate poderia pensar na possibilidade do seu retorno, mas na pratica o que observamos foi outra coisa.
Luiz B.Devemos articular esforço conjunto, através da mobilização civil, por profunda e ampla reforma do sistema político e eleitoral, no Brasil. É preciso fazer referência cruzada dessas manifestações, e buscar novos caminhos para nossa corrompida democracia. Vejam o manifesto http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N4827
ROSELI F.sou contra a volta da CPMF
Charles D.Voto contra SIM.
Cleide A.Vamos dar um basta, para mais uma forma de arrecadar dinheiro da população.
Cleonice .Sou contra
Manuel S.O Brasil necessita de uma reforma MORAL e outra Tributária mas HONESTA!
Rogério A.Já pagamos mais impostos que a qualidade dos serviços prestados, não falta dinheiro para a saúde, falta sim vergonha na cara dos governantes e administradores.
Wandercy F.Para onde foi o dinjeiro da última CPMF, tente ser atendido no SUS!!!!
silvia m.CPMF OUTRA VEZ, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO!!!!!!!!
edson c.este pais é uma vergonha , vamos cobrar dos politicos e pedir a cassação
Aguinaldo F.e impossivel a volta da CPMF ja pagamos outros tantos impostos do qual não temos retorno
Renato C.É um absurdo querer arrecadar mais dinheiro do que já tem!. O Estado é um orgão que já espolia o Povo de todas as formas, e, ainda quer arrecadar mais para gastos indevidos e inobservantes. Basta, vamos dar um basta neste desmandos políticos.
Ivan S.CHEGA DE IMPOSTO! O que precisa ser feito é gastar corretamente a fortuna que já é arrecadada. Fico inconformado de ver político ganhando rios de dinheiro por um serviço mal feito, se eu trabalho mal, meu empregador me põe na rua!
Antonio C.Um absurdo!!!
ALÍPIO F.A QUESTÃO É GERENCIAR ADEQUADAMENTE OS RECURSOS EXISTENTES, SABER PRIORIZAR ADEQUADAMENTE NO ORÇAMENTO
ALEXSANDRA C.a CPMF foi criada com um objetivo, e este não foi o que nós brasileiros presenciamos, hoje será diferente, quantos tributos pagamos para nossas necessidades básicas? e não possuimos nem metade .O governo tem que aniquilar a pobresa , fome e miserà saúde em que se encontram a maioria do povo. Impor a CPMF não será a solucão para estes problemas e sim uma maior fiscalisação dos orgão competentes para com os Estados e munícipios, e uma reforma na educação, pois esta esta uma vergonha, o ensino hoje decresceu, A internet é uma fonte de estudo, mas também deixou alunos e professores preguiçosos.
Altair Z.é uma vergonha a vl

Assinaram o abaixo-assinado
757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado