Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PELA REFORMA ELEITORAL BRASILEIRA, para CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO

NomeComentário
Sebastiana A.Reforma já!!!
walter j.vamos reformar para melhorar.Como esta não da mais
Humberto e.Gostei. Corrija "brasieliro" logo acima.
Odoaldo P.Ou se faz a reforma política, ou esse país será o país mais corrupto e ingovernável do planeta.
Geraldo P.é fundamental para o país
Antenor C.Está na hora de corrigir as injustiças eleitorais. Nem sempre quem é mais votado é eleito.
Fernando D.Não basta escolhermos nossos representantes, temos de ser ouvidos também!
paulo b.vamos parar de eleger candidatos que nao tem nada a ver com a nossa regiao, entrer outras
luiz l.realmente é um absurdo quem tem mais voto nem sempre entra!!!!
João M.Reforma Politica Já.
Samuel T.Mudanças
Jari G.Que os políticos aprendam que o Brasil mudou! Não nos controlam mais. Nós os controlamos!
Maroildo O.QUE ANALFABETOS NÃO CONCORRAM A CARGOS PÚBLICOS.NÃO TEMOS QUE ELEGER UM POBRE, UM NEGRO, UM INDIO OU QQUER OUTRA COISA. TEMOS QUE ELEGER PESSOAS QUE TENHAM REAIS CONDIÇÕES DE DESEMPENHAR A FUNÇÃO PARA O CARGO QUE ESTÁ SE CANDIDATANDO. DEIXEMOS DE HIPOCRISIA.
Regina R.Reforma Eleitoral, Reforma Política, Reforma Tributária, esse país precisa passar por uma limpeza.
Charles A.Realmente, precisamos fazer algo urgente pela reforma política. Estamos observando várias Entidades de Classes sendo coptadas pelo simples fato do cargo político "dinheiro", ou seja, os indivíduos se dizem patriotas, porém não se há nenhum resquício de patriotismo atualmente.
José R.Reforma eleitoral já. O mais depressa possível. Chega deste modelo eleitoral que só privilegia os que se elegem.
Carlos F.Mais democracia e partidos mais fortes
Bruno F.Pleo fim da obrigatoriedade do voto, uma vez que vivemos em um país dito democrático, e para que as urnas eletrônicas emitam um comprovante dizendo: Parabéns vc votou XX, e que este comprovante seja depositado em outra urna, para fins de auditoria ou caso haja a suspeita de fraudes, as mesmas seriam confrontadas... O povo brasileiro clama por justiça e ética no Brasil, elegeram uma assaltante de bancos para o cargo mais importante de uma nação, entregando-lhe as chaves dos cofres, dos bancos, Central, Brasil e Caixa Econômica. Tá na hora de acabar com toda essa palhaçada com o nosso povo.
Edson T.Também sou favorável a uma grande reforma política brasileira, pois nestas Eleições ficou bem claro que temos que renovar os velhoa hábitos do nosso congresso e também no governo..
ALEXANDRE S.Aprovo a idéia.

Assinaram o abaixo-assinado
158 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado