Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Abaixo assinado pela imediata implantação da Lei 11.738, Piso Nacional dos Professores, para Secretaria de Educação do Governo de Santa Catarina

NomeComentário
Vilma B.A valorização do profissional da educação é a valorização da própria educação - inverso também é verdadeiro. Até quando a valorização da educação será apenas discurso de véspera de eleição??
Anderson F.no pais da corrupçao nao podemos aceitar um fardo deste à um professor
Rogério M.o dever do governante é no mínimo fazer cumprir as Leis.......
Hilda s.Essas injustiças contra o professores precisa acabar....
Bruno E.Fácil é aumentar o salário de parlamentares em 250% de uma hora para outra.
FERNANDES U.Minha esposa é educadora e sei o quanto esta categoria merece dignidade!!!!!!!!!!
Rosane A.Um país sem incentivo e respeito à Educação... não é NADA!
Elisalandi B.Acho inadmissível que o Governo enrole os professores com propostas que trocam meia dúzia por seis, só para enrolar a população, dando uma de bom moço e não paga o piso que é de direito, sem tirar outros. Isso é uma vergonha! O povo não é ignorante!!!!
SILVIA U.Eu concordo, aprovo e espero que a lei seja cumprida!!!!!!!!!!!!!
Christian S.Está na hora do Governo parar com essa palhaçada
Daniel S.Apoio total e incondicional
maria a.Já chega de ficar fora da escola,estou sendo prejudicada por conta dessa greve!
Daniele W.Só é digno dos seus direitos quem luta por eles.
Maria O.Piso Nacional dos Professores
edilanepiere c.Para uma melhor qualidade na Educação de SC, é necessárioinvestir e capacitar,como fazer isto se ao menos se cumpre a leido Pisoque estáamparada em lei.
Léo F.Espero que o governo cumpra decissões Judiciais, senão estaremos fadadosa uma casta de mandachuvas, que se desrespeitão as leis imagina o humilde funcionalísmo " uma vergonha".
César P.xxxx
VALDEMIR M.TEMOS QUE NOS UNIR, PARA VENCER OS OBSTÁCULOS QUE NOS É IMPOSTO PELO GOVERNO, FAREMOS ELES CUMPRIR A LEI, QUE É OBRIGATÓRIA E ISSO NÃO PODEM NEGAR.
leandro b. se todos tem q cumprir a lei porque o nosso chefe maior do estado não quer cumprir, para sobrar + dinheiro ao caixa dois?
JOAO M.Licenciado em Física pela UFSC

Assinaram o abaixo-assinado
6.791 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado