Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra a Transferência da Pós-Graduação da PUC/SP, para Pós-Graduandos da PUC/SP

NomeComentário
Samuel A.Prefiro que a pós-graduação continue no "campus" Monte Alegre.
Francisco J.é um abuso. Pagamos caro pelo curso e querem afastar-nos de tudo (inclusive biblioteca)!!!
Eider S.A transferência de local trará transtornos a todos os alunos e professores. Precisamos continuar na Monte Alegre.
Idê S.Concordo com a justificativa emitida pela PUC/SP sobre a inviabilidade da mudança do prédio e transtornos futuros aos alunos e professores.
Laura V.Realmente um absurdo a mudança da pós graduação do campos monte alegre, uma vez que trará prejuízos especialmente para os alunos que não são de SP (como eu), que muitas vezes viajam grandes distâncias para assitir as aulas, isso porque muitos alunos marcam suas aulas pela manhã e à noite, para não perder muitos dias de trabalho, ficando no intervalo usufruindo do espaço da biblioteca e computadores, que são tão importante para os alunos de direito, que é meu caso, ou mesmo conversando e trocando orientações com os professores que circulam na área. Será uma perda muito grande se, de fato, essa alteração se concretizar. Manifesto meu integral apoio ao conteúdo desse abaixo-assinado, pedindo que a reitoria reconsidere essa decisão.
RODOLFO A.ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA DEBATES E AJUDAR NO QUE FOR PRECISO.
Daniela N.Escolhi o presente curso, onde além da excelência no curso, a fácil localização como a infra-estrutura.
THIAGO S.Trata-se de uma ameaça ao próprio histórico da PUC/SP de ser um ambiente democrático

Assinaram o abaixo-assinado
356 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado