Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o sacrifício de animais em Itaituba no Pará., para http://www.itaituba.pa.gov.br/contato/contato.htm

NomeComentário
Bruno N.Portugal
ANA C.HORRÍVEL!!!!!!! Palavras são insuficientes para demonstrar o horror!!!
JULIANA F.O Homem é inteligente e deve saber controlar tudo que esta ao seu alcance. Os animais faz parte da natureza e se hoje o seu controle está desordenado é devido a falta de organização do homeme, pois antes de habitar na terra os animais já existiam o homem também está ocupando um espaço de uma maneira desordenada, não respeitando o direitos de outros.r
Marina B.Contra assassinatos de animais e a favor de castração! Se as prefeituras não possuirem competência para fazer, simplesmente não o faça.
izabel s.Vamos acabar com essa crueldade e ensinar o povo a não abandonar seus cães qdo estiverem doentes ou idosos..a culpa tb é do proprietário que deixa a cadelas nas ruas sem castrar.Penalizar tb os donos
maryxxxxxxx
Maria S.Os animais têm direitos e sentimentos!! Por favor vamos ajudá-los!!!
Bruno M.Façam a coisa direito. Se tem que sacrificar, que seja de forma digna.
Fernando J. Contra o sacrifício de animais em toda e qualquer parte do mundo!
MARIA G.OS ANIMAIS MERECEM O NOSSO RESPEITO!!!
Jaqueline P.Eu amo animais!Eu e minha mãe somos protetoras,pegamos e cuidamos de animais de rua,e isso que está acontecendo em Itaituba é um CRIME!!!Infelizmente em qualquer lugar hoje em dia há maltratos de animais.Se eu puder fazer o pouco que seja para mudar essa situação,farei! APOIO ESSA CAUSA!!!QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS QUE ESTÃO FAZENDO E COLABORANDO COM ESSE ABAIXO-ASSINADO! Um grande abraço!
IOLANA F.A desgraça terá sua punição, cedo ou tarde....sou a favor do ecoterrorismo!!!...Morte a quem mata!!!
Alessandra L.Não podemos acabar com a pobreza do mundo exterminando os pobre. Devemos ajuda-los e não mata-los. O mesmo vale para os animais de rua. Mata-los não vai resolver, as pessoas continuaram abandonando seus animais. Devemos educar as pessoas.
Lucia S.Vamos acabar com essa barbárie!!!
Anthar H.O SER HUMANO É A RAÇA MAIS PODRE QUE DEUS COLOCOU NA TERRA (TENHO DÚVIDAS SE FOI DEUS MESMO).
Xênia A.Isso é um crime hediondo que precisa ter fim.
sueli n.acabem com esta aberração,para sermos verdadeiros seres humanos,não nos cabem aceitar tanta maldade,é até mesmo agressão as leis de DEUS
Solange A.Sou contra radicalmente pela crueldade coom os animais. Eles merecem respeito por também ser um ser vivo.
Andreza G.Temos que cuidar de quem é totalmente dependente de nós.
maria m.porque essas pessoas se acham no direito de judiar de animais? Eles são nossos companheiros, e não existe maior amor do que o deles para conosco.

Assinaram o abaixo-assinado
507 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado