Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Cancelamento da obra da Praça da Matriz, para Prefeitura Municipal de Paraty, Casa azul

NomeComentário
Raphael M.Perderemos um dos poucos atrativos que ainda resta na cidade, que é o charme do Centro Histórico. Será que o atual prefeito é tão cego a ponto dever que aos poucos condena a Cidade? Crescimento não é igual a progresso. Eleitores paratienses, pensem com cuidado nas próximas eleições.
Viviane G.Sou de Campos do Jordão, porém minha irmã mora em Paraty, amei essa cidade desde o primeiro dia que a vi, tudo nela é encantador, não destruam esse encanto, a cidade é linda por si só, acessibilidade sim, destruição não, tenho certeza que encontrarão um meio de resolver essa situação sem destruir a beleza da praça que faz parte desse patrimônio nacional.
Priscila L.Cuidar e respeitar, Clareza e organização, o povo exige o que é seu de direito, sem dúvidas, sem falcatruas... acecibilidade sim, arrancar arvores NÂO!!!
André L.é preciso que essa obra fica mais clara pra população!!!
Estéfano S.Com tantas coisas para serem feitas em nosso município, o prefeito se preocupa em reformar a praça.
Gleidson D.sou totalmente contra esse ato!
MARCELO A.Absurdo uma OSCIP se envolver em obra pública, a PMP tem que parar de terceirizar suas obrigações entregando ao setor privado o que é de competência pública.| Nós servidores públicos muncipais estamos estarrrecidos com a forma que a atual Adminstração vem conduzindo nosso município. Att. Marcelo Assis Pres. SIMPAR
paulo c.queremos melhores informações do projeto da praça da matriz
Rafaela P.bando d ladrão.... tão fazendo isso pra roubar a poha do dinheiro publico e ainda acabam com a nossa cidade -.-
Veronica G.23970 000
vanessa s.amo a praça do jeito que ela é
NOVALGINA R.PODE FAZER A OBRA!!!! A PRAÇA VAI FICAR LINDA!!! EU HEINNNNNNNNN POVO CRI CRI
Bruna S.A praça vai perder as caracteristicas de cidade histórica, pelo que eu vi do projeto a praça vai ficar moderna e não do jeito que era em 1920. E não vai ter nem lugar pra sentar vão acabar com os murinhos!!
Naída P.EU QUERO MAIS É QUE REFORMEM TUDO MESMO E ACABEM COM ESSE CHEIRO DE MOFO QUE ESSA CIDADE TEM, QUE SEJA FEITA A PRAÇA FUTURISTA JÁ! SÓ OS PARATYENSES COMEDORES DE FARINHA SECA E BANANA DA TERRA QUE SÃO CONTRA. ACEITEM O NOVO GENTE! O NOVO É TUDO! QUEM GOSTA DE VELHO É REUMATISMO.
Ruy F.descaracterização do centro Histórico
Jorge S.É de grande importancia, levar a sério a vontade da população,e que sim,queremos uma reforma,mas que não descaracterize a imagem histórica da cidade. Não me agrada,como paratiense legitimo,o atual projeto.
Henrique L.A acessibilidade no entorno da praça deveria se estender ao restante da cidade. De outra forma a pura acessibilidade no local se tornará inócua.
renato g.nao podemos perder o charme daqueçla igreja é omarco da cidade nao podemos transforma numa cidade moderna cyheio de concreto arranha céus!!!! voto pela liberdade de expressao e pela beleza incomparavel da cidade de paraty !!!
jose w."A Praça é do Povo" Castro Alves Que ele decida como deve ser.....
Willians G.Acredito que escutar outras opniões é uma grande ferramenta! Faça valer!

Assinaram o abaixo-assinado
694 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado