Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Fim à corrupção na Política, para Gabinete da Presidência da República

NomeComentário
EMILIA C.chegou a hora , vamos avançar rumo ao nosso desejo.
Omar R.É necesário o envolvimento da população, pois o nosso dinheiro "vai para o ralo" dos corruptos e as óbrigações do estado com a saúde e educação fica a população não tem o atendimento que conforme o recolhimneto dos impostos
Breno c.So facam com que o crime nao ganhe no final.
Leticia S.Que o Deus Vivo venha dar sabedoria ao seu povo
Elizete S.Que o Deus Vivo venha dar sabedoria ao seu povo
Márcio S.Que o Deus Vivo venha dar sabedoria ao seu povo
Fausto O.A mais vergonhosa das ações que deputados e senadores praticam é retirar assinatura de documentos, como se estivessem brincando com a própria honra.
Evaldo M.Trocam se os nomes no poder e as siglas dos partidos, porém, as denuncias de corrupção não param. Moralização da politica Já.
vera c.Ate que enfim alguem teve coragem de se espor para mostrar a nossa indignação. O prefeito de minha cidade é um exemplo vivo de tudo que foi dito nesta Petição. Super faturamento de obras , destruição de uma praça centenaria tirando a identidade de minha querida c\idade em nome do progresso e da modernisação destruiu arvores acabou com o verde deixando somente cimento e poucos canteiros gramados o que veio aquecer mais a nossa cidade que ja é extremamente quente. Deixou funcionarios em situação um tanto quanto precaria com cortes aleatorios de salários . Mas quem sabe este já não é um bom começo na luta contra tudo e todos aqueles que só olha para eles, e para nos so no período de eleições Parabens por essa iniciativa quem sabe outros te seguirão
Suzana S.Já não é sem tempo que se dê um "basta!" nesses descalabros que temos visto. Pensemos que são só os noticiados, isso precisa ter um fim! Vamos à luta!
jose m.é isso ai
maclovia s.não exigimos honestidade, mas sim responsabilidade.
Haroldo L.Bem, teria muitos outros acréscimos a fazer contra tudo o que está aí e esteve nos dois mandatos anteriores. Mas aí teríamos que fazer uma petição de 10 laudas. ABraços e parabéns pela iniciativa.
Fernando d.Vai para político, o que há de pior no país. Veja-se quem eles e elas são, na sua maioria descentes dos corruptos incapazes e criminosos da 1ª república.
Juliane M.Vamos usar a força da rede para influenciar e fazer política no Brasil. Super Apoiado.
mauro t.Não pdemos ficar somente na petição! Os movimentos via internet são sim de muita valia, já que a imprenssa neste pais colabora muito com esta tal corrupção! Temos que sair para as ruas, não deixar nenhum segmento religoso tomar a frente!
Vinícius N.Chega de impunidade aos corrúptos. Enquanto se roubar sem punição severa, não haverá um basta nesta situação vergonhosa em nosso país.
José O.Eu desesperador ver todos esses escandalos de politicos corruptos e nada acontecer com os mesmos, pois se um pobre rouba um pão por estar passando fome, leva chutes e apanha dos políciais, já os grandes e poderosos políticos, com eles nada acontece, nem mesmo o afastamento do cargo. Eu chedo arrepiar quando vejo umas coisas dessas, a minha vontade é de fazer que nem em filmes, agir com as proprias mãos.
Geraldo G.Esse maligno estado em que nos encontramos, causa básica dos políticos dos Três Poderes, necessita de um BASTA, sob qualquer pretexto para ser extirpado!
ROGERIO I.precisamos tomar iniciatias como esta para que a democracia tenho o seu real valor.

Assinaram o abaixo-assinado
162 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado