Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO AO AUMENTO DAS BARCAS S/A
, para Ao Governador Sérgio Cabral Filho e aos Deputados da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Augustus A.
Este modelo de parceria é um absurdo. E o apoio dos governantes a este tipo de iniciativa deve ser igualmente repudiado.
Eloisa G.
Sem comentários...
Anderson R.
Inaceitável esse aumento! Sem Condições !!! absurdo total!!!
Pablo A.
Absurdo aumento de 60% quando a inflação oficial de nosso pais em 2011 foi 6,56%. Ainda mais no caso das Barcas que prestam um péssimo serviço e que todos os anos anteriores já reajustaram com pequenos aumentos.
ina g.
nem com show do REI à bordo, que preço absurdo por uma lotação impressionante!
Marco S.
Quando era estatal custava centavos. É para isso a concessão para roubar?
Carlos B.
É um absurdo assaltar os contribuintes assim!
Claudir A.
Hoje é as Barcas amanha os Onibus
Thais A.
Fora Julio Lopes, secretário do empresariado! Solidariedade dos moradores de Santa Teresa aos passageiros das barcas.
flavia b.
Além de Não ao aumento, peço mais respeito ao usuário do transporte.
Margareth F.
É um absurdo o valor cobrado pelas Barcas S.A., ainda mais com o serviço que é prestado. É um transporte popular, além disso, várias pessoas ainda pegam outro transporte.
ADRIANA C.
É um absurdo o valor da passagem das barcas, ja temos que pagar caro nos ônibus e agora uma absurdo de caro nas barcas? Injustiça com os que mais depende disso!!
joelma e.
O preço não é compatível com os serviços oferecidos
João N.
Re-estatização já para as barcas!
Jozan A.
Todos contra este absurdo.
JOAO R.
NÃO AO AUMENTO DAS BARCAS S/A - Eu como cidadão, não concordo com esta planilha fajuta da Universidade de Santa Catarina. O preço justo é R$ 3.18
Eulália C.
Lutando contra o aumento absurdo e desnecessário perante as, por vezes, precárias condições do transporte em questão.
Pillar S.
Um absurdo total!!!
Ligia B.
O aumento é abusivo, não é necessário acrescentar mais nada.
Jorge n.
não sou a valor desse aumento absurdo
anterior
1
2
3
4
5
...
12
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.847
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados