Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Corrupção - Crime Hediondo Já!
, para Congresso Nacional do Brasil
Nome
Comentário
maike m.
Lugar de ladrão é na cadeia!
Jeronimo M.
A lei deve prever prisão sem fiança quando comprovadamnete alguém for preso prática da corrupção.
Adriana N.
Por um país mais justo!
João F.
Lugar de Coirrupto é na Cadeia.
Julius A.
Não tenho vergonha do meu país. Ao contrário, apesar dos pesares, amo minha terra. Porém, toda sociedade tem problemas. Eis UM dos nossos. Vamos combatê-lo.
Felipe C.
Meu País me da vergonha !
ISNARD F.
Só a favor de toda a manifestação pública contra a corrupção em nossa Nação e ao enquadramento imediato dos crimes tipificado em nosso CP/40 de Corrupção Passiva e Corrupção Ativa em Crime Hediondo!
Horacio B.
Improbidade Administrativa também deveria ser crime hediondo... Sugiro fazer um abaixo-assinado com esse título.
JOÃO S.
Considerar corrupção, como CRIME HEDIONDO, é emparelhar com os outros crimes, e isso é mais do que JUSTO! Pois, quando um político desvia dinheiro público, usando-o para si e beneficiando terceiros, uma pessoa deixa de ser atendida no hospital e morre, e ele é considerado também ASSASSINO, por milhares e milhares de pessoas morrerem também em catástrofes
Maria L.
Chega da corrupisão ficar impuni
wanderson s.
O Brasil só começará a mudar quando acabarmos com a corrupção e punirmos todos os corruptos!!!
Anderson S.
Penso que essa lei deve punir inclusive crimes cometidos antes, como, por exemplo, o Mensalão do Lula, que envolveu o ex-presidente Lula e seus companheiros.
Eliseu S.
A SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO ACEITA MAIS POLÍTICOS E AGENTES PÚBLICOS CORRUPTOS
Jurema E.
NÃO AGUENTO MAIS, TANTA ROUBALHEIRA! DINHEIRO SAI DA MALA, VAI PARA A CUECA, QUE VAI PARA BANCOS ESTRANGEIROS, QUE VAI PARA LARANJAS QUE NÃO TEM, ONDE CAIR MORTOS. QUE VOLTA PARA TODA MÁFIA DIRIGIDA PELO PT. PRESIDENTE DILMA ACABA LOGO COM ISSO! REPASSE ESSE DINEIRO PARA A POPULAÇÃO EM ESTADO DE MISÉRIA E EXTREMA POBLESA!
Sergio V.
A corrupção é o nosso maior cancer, cujas metastases contaminam a educação, a saúdee a segurança, principalmente.
Maria P.
O povo brasileiro que trabalha, produz riqueza e renda, que ao arrepio de todos os desafios vem desenvolvendo este País, suportando pesada e perversa carga tributária, já não suporta verificar que os impostos sãoa criminosamente malversado, por causa da corrupção reinante, porque é CRIME HEDIONDO..
Roberta P.
Um absurdo essa maneira de distribuir notas às redações, bons alunos sendo muito prejudicados.
Dhiego M.
OBRIGATORIEDADE
tiago m.
Indignação sem Atitude é igual a Covardia. "Só o forte ousa ser absolutamente sincero e só o sincero age como se fôsse absolutamente forte." François Rabelais Poderiam ver com atenção este abaixo assinado!!!! Assunto: abaixo assinado!!!!assinem e divulguem por favor!!!!! Obrigado Meus Amigos / Minhas Amigas, Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado online: «diminuir o salario exorbitante dos politicos» http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N13559 Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que você também pode concordar. Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos. Vamos juntos fazer democracia! Obrigado
LUCIANO A.
Chega de farra com o dinheiro público.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
373
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados