Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO ao PL 2325/2011 do dep. Jefferson Campos, que PRETENDE RESTRINGIR A COMERCIALIZAÇÃO DE ARMAS DE PRESSÃO., para CÂMARA DE DEPUTADOS / Dep. Jefferson Campos

NomeComentário
arisson s.esse projeto de lei é só uma atitude demagogica desse deputado que na moda do "politicamente correto' quer angariar votos e simpatia das pessoas tendo em vista o alto indice de violencia em nosso pais, indice este que NÃO TEM RELAÇÃO ALGUMA COM AS ARMAS DOS CIDADÃO DE BEM E MUITO MENOS COM AS ARMAS DE PRESSAO, essa pl 2325/11 é uma atitude demagogica hipocrita e acima de tudo totalitária, o Estado brasileiro está a cada dia se infiltrando na vida privada do cidadão, isso é um absurdo
Gilberto B.Não é lícito proibir algo por causa da imprudência de alguns, eu tenho o direito de ter uma arma de pressão, visto que sou uma pessoa cociente de meus atos e de sua periculosidade.
Marcos S.Porquê não facilitar, aos amantes do tiro esportivo, a aquisição e transporte das armas de pressão e munições a ela destindas?
Cesar M.O tiro de ar comprimido é um bom esporte para os jovens, que ao contrário de outros esportes nacionais onde há torcidas organizadas e rivalidade de por vezes causam tragédias, temos aqui um esporte que vem unindo milhares de Brasileiros em fóruns e clubes, tudo praticado em perfeita harmonia, grandes amizades e muita dedicação.
natanael g.acho que o nobre deputado deveria se preocupar com nossas crianças e velhos criando leis que possa garantir sua sobrevivencia.
Rafael C.Precisamos é de educação e não proibição. Sou atirador e nenhuma das pessoas que atiram comigo, nem seus filhos e nem mesmo pessoas leigas que atiram conosco jamais se machucaram.
Carlos P.Botar a culpa no tiro esportivo, não é justificativa desse SISTEMA FALHO DE SEGURANÇA E EDUCAÇÃO DO NOSSO PAÍS.
Mauricio N.Não tem mais o que fazer mesmo!!!
Fernando T.Tendo em vista o nobre objetivo de reduzir a violência, recomendo que bolas de futebol sejam proibidas de serem utilizadas e adquiridas por menores de 25 anos. No mesmo sentido seja proibido a venda de tabaco, bebidas alcólicas, e a aquisição e condução de veículospor menores de 25 anos. O voto também deverá ser restringido a pessoas com menos de 25 anos. Pois somente a partir dessa idade a pessoa tem melhor razão de seus atos.
Amauri H.Cada vez sinto mais vergonha desses nossos deputados.
Mauricio F.Caro Deputado, informe-se e verá quão absurdo é esse ato!
Alexander N.Tanta coisa pra se preocupar e um currupto ja bem conhecido da sociedade vem pousar de santo pra usar isso em epoca de eleição....
Andre B.O Brasil precisa é de cultura e esporte, não leis sem fundamento, peço ao deputado que se informe melhor quanto ao tiro com ar-comprimido.
Alexandre S.Mais uma lei idiota.
ALUISIO S.Já temos uma legislação dracionária com relação às armas de fogo. Legislação esta que NÃO cumpre sua função. É um absurdo querer que isto se extender isto às armas de pressão.
Bruno S.Totalmente sem sentido esse projeto deste deputado. Deveria gastar seu tempo com o bem da população, não em idiotices prejudiciais ao esporte.
Nilson O.Proibir é mostrar-se incapaz de ensinar.
Rodrigo V.Lámentável que contrariamente a decisão soberana do plebiscito, continuem propondo leis que vão em direção contrária ao voto favorável à posse de armas. Agora estão querendo controlar até armas de pressão? É o fim da picada.
Felipe M.Esse depultado é uma anta que ao inves de ir atras dos verdadeiros ladroes (Politicos) vai atras de pessoas de bem que querem apenas seguir suas vidas.
Marcelo S.Eu não entendo a ideia do Deputado Jefferson Campos... sinceramente eu estou revoltado, já não basta a restrição com as armas de fogo! O que uma arma de pressão vai fazer de ruim a sociedade? isso é diversão de muita gente nessa pais, muitas crianças e jovens adoram se divertir com seus pais, se restringir as carabinas de pressão? o que mais virá pela frente? estou indignado com a atitude deste Dep.

Assinaram o abaixo-assinado
281 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado