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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado por uma melhoria nos serviços oferecido pela Ripress Digital, responsável pelos "xerox" nos campi da UFSJ., para Ripress Digital; UFSJ

NomeComentário
Fernanda C.Realmente é uma vergonha o tamanho da fila e a morosidade do atendimento ao público no xerox. Estudo no campus CTan e são poucos atendentes, usando apenas 2 máquinas para uma infinidade de alunos.
Carlos S.O tempo de espera para ser atendido é muito grande! Sempre tem máquinas estragadas, o que atrapalha o fluxo.
HELBERT S.APOIADO!!!!!
Luísa S.A fila está sempre gigante, as máquinas permanecem em constante manutenção, os funcionários ficam sobrecarregados e o aluno acaba tendo que tirar os textos em horário de aula.
Gabrielle O. Esse Xerox está horrível ; isto é um Absurdo!!!!
Richard O.Duas horas na fila do xerox sem dar um passo? E os funcionários que estão mais preocupados em assistir novelas que fazer o trabalho de forma rápida? E as máquinas que vivem dando problemas? Queremos melhoria dos serviços prestados já.
Raony C.Não só a demora mas a falta de paciência dos funcionários e os mansos que olham na sua cara e não fazem o serviços deles, e ai como é que fica UNIVERSIDADE DE SÃO JOÃO DEL REI, CAMPUS SANTO ANTONIO
Gustavo M.O xerox é um lixo nao tem maquinas nem funcionarios suficiente.
Pedro G.Por um serviço melhor em nossa universidade!
Gustavo E.De 4 Máquinas uma só funciona, fazendo um serviço de 2min durar 30min. Além disso o computador parar imprimir arquivos levados por pen drive é mega lento, dificultando mais ainda o serviço de xérox para os universitários.
Heloisa B. por uma melhoria nos serviços oferecido pela Ripress Digital
Taumar L.Os serviços oferecidos pelo xerox são de péssima qualidade. Não há pessoas e nem máquinas suficiente.
Rodrigo S.O Xerox, após a volta das férias, quando deveria estar todas as máquinas funcionando e todos os funcionários empolgados para a volta de movimento, as máquinas estavam quase todas não funcionando e com problemas enormes de filas e demora no atendimento.
Lorena F.Pedimos o mínimo de qualidade nos serviços prestados!
Ramon S.Péssimos atendimentos, filas abruptas e muita espera. A demanda só cresce, o xerox deve acompanhar o crescimento do campus.
mateus p.Uma universidade federal nao pode ter uma ma organizaçao igual a essa!! deve mudar urgentemente!!!
Maíra M.É preciso que a empresa ofereça, ao menos, as condições mínimas de trabalho para que os empregados possam exercer suas funções sem stress e maiores prejuízos à saúde de modo geral. Quatro máquinas de xerox (raras as vezes em que as quatro realmente estão em funcionamento) para atender a demanda de muitos cursos, do Campus Dom Bosco, todos eles com uma grande quantidade de textos acadêmicos (que podem ser tirados exclusivamente no xerox do Dom Bosco), é praticamente impossível. Tal situação faz com que os alunos percam aulas para enfrentar as filas e os empregados trabalhem com um nível elevado de stress, devido ao nervosismo e confusões que surgem no momento de espera pelo atendimento. Torna-se, portanto, necessário o aumento do número de máquinas de xerox e a modernização das mesmas; caso contrário, com o aumento do número de cursos e de alunos transferidos, o xerox não será capaz de atender à demanda atual, causando sérios prejuízos a todos os cursos do Campus.
Pedro S.Simplesmente um lixo esse xerox!!
André M.Parabéns pela iniciativa
Mathe M.Péssimo o serviço prestado pela Ripress Digital no Campus Dom Bosco. Poucas máquina e mal humor dos funcionários.

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