Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Somos Contra o Curso Técnico de Esporte e Atividade Física., para Congresso Nacional do Brasil

NomeComentário
Julio C.Fazer isso é uma injustiça total.Pois curso vai contra o diretrizes de carga horária mínima exigida no MEC, sendo assim formando pessoas sem a qualificação basica para tal prática.
Marcia B. Professores não podem se formados por cursos técnicos.. sem coerência
Jorge N.Acabou a profissão
Débora S.Totalmente contra a existência de curso técnico em atividades físicas. Esse profissional precisa ter nível superior
Rafael c.Ja temos dificuldade na forma de profissionais de educação fisica com 4 anos de estudo imagine com um ano e meio, não cabe
Rosilene S.Compartilho e apoio os assinantes deste documento, pois acredito ser de suma importância para a nação a valorização de todo profissional de ensino, seja qual for a área. Abaixa a banalização da Educação no Brasil e no mundo.
Francisco R.Sou contra essa palhaçada!
thais s.Isso é um absurdo!!!!
Marcia A.Já somos técnicos,mestres,educadores...Acima de todas as coisas, somos responsáveis por pessoas que chegam até nós todos os dias...Qual é o critério? Baixar o padrão ou auxiliar aqueles que tem interesse em atuar no departamento de Ed. Física.Se o interesse é auxiliar,a politica correta não é desenvolver um curso técnico...Att,Márcia.
Mauricio V.Mais uma vez em pauta a desvalorização da educação, vamos lutar por melhorias na educação.
Mauro M.O Curso de educação física é muito importante pois forma profissionais de alto nível;
alexandre f.a profissão já esta sucateada e com péssimos profissionais "formados" em 4 anos...
ANA V.Sou completamente contra. Quer dizer que os troxas que tiveram de fazer 6 anos de faculdade para ter as duas formações em ed.fisica, nao valeu nada.
Allan L.se com o curso completo de educação fisica, ainda encontramos profissionais totalmente despreparados... imagina com um curso tecnico
Thalles M.isso é ridículo, só posso dizer isso.
SINARA P.ONDE ESTA O CREF??????
Emerson G.Rápido e direto, somos uma classe muito desvalorizada em todos os seguimentos em que atuamos e abrir uma concorrência desse tipo de profissional irá sobrecarregar o mercado e desvalorizar nosso curso de formação.
eliane m.Acredito que os brasileiros tem que ter atitude e se unirem para que situações de desvalorização como está não ocorram mais.
Roberto A.Não sou contra a formação técnica, mas tem certas profissões tem que ter um conhecimento cientifico bem mais aprofundado: como educação física, medicina, farmácia, entre outras.
Cleide S.Não Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
11.118 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado