Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PELO TOMBAMENTO DO CLUBE DE REGATAS ICARAÍ, para Ministra da Cultura; Ministro do Desporto; Governador do Estado do Rio de Janeiro; Deputados Estaduais do RJ; Deputados Federais do RJ; Prefeito do Município de Niterói; Vereadores do Municípo de Niteói

NomeComentário
Landa G.símbolo de Icaraí
José G.Não quero como Morador de Niterói e nem como ex-presidente e remador do Clube de Regatas Icaraí. Que se orgulha dentre outras de haver juntamente com José Maria Chaves, Líbero Mônico e Raimundo Serejo Filho serem os únicos de Niterói a ganhar a prova clássica “Prefeitura Municipal de Niterói” única prova do Campeonato Carioca de Remo realizada nesta Cidade, que o Clube de Regatas Icaraí deixe de existir. Mas, já que existem alguns espertos que querem ganhar dinheiro fácil que, então, cumpra-se o Decreto 3410/35 e devolva-se o terreno para o Estado construir uma Universidade, uma Escola ou o que mais venha beneficiar o Niteroiense, assim, como o Clube sempre beneficiou. Sou terminantemente contrário a construção de novos prédios! Que a Câmara de Vereadores de Niterói, aprove o Projeto de Lei 000001/2012 do Vereador João Gustavo que dispõe sobre o Tombamento do Imóvel sede do Clube de Regatas Icaraí!
Amancio N.Espero que a população de Icaraí fique alerta,pois este prefeito e os vereadores de Niteói estão acabando com este bairro. Facilitam tudo para as construtoras!
sandra p.Isso é um absurdo.
maria c.Não é possível que todos os espaços tenham que ser preenchidos por espigões, em NIterói!
norma m.Meu marido nadou pelo IPC.Frequentei muitas vêzes o clube nos anos 1960.Saudades...
luciana A.Um absurdo tamanho descaso. O regatas Icarai vai acabar que nem o cinema da praia ? Que vergonha !
Mariana N.NÃO a especulação imobiliária!!! Salvem o Clube de Regatas Icaraí!!!
Miriam M.aprovo este tombamento, senão daqui a pouco o Rio Antigo não existirá
Jose b.A ganancia ainda vai. Destruir a qualidade de vida de nossa querida niteroi!,
SANDRA C.O Icaraí tem 117 anos e é o último reduto do esporte amador em Niterói, RJ. O Estado do Rio de Janeiro vem perdendo o seu valioso patrimônio cultural para a especulação imobiliário e, mais uma vez, isto está em vias de acontecer. A importância cultural do Icaraí, por sua longa história, dispensa maiores comentários.
Mauricio M.Não deixaremos fenecer este glorioso celeiro de grandes atletas e cuja a tradição e correição esportiva sempre nos norteou
Dirma a.Tem que ser TOMBADO, pois aí começou meu casamento com Ediemir Roberto de Andrade, que dura desde 12/06/1954, dia que o namoro firmou.
Regina P.Sou Nascida em Niteroi e ainda me lembro dos dias em que a equipe do remo atravessava com seus seus barcos para treinar Era muito lindo
ana b.Pela preservação da tradição do clube de regatas icarai
Rachel D.A paisagem de Niterói já esta seriamente prejudicada pelo número de prédios!
maria S.O Clube de Regatas Icaraí é realmente um ponto a mais ((divertimento, alegria e ajuda ao meio ambiente) para a nossa Cidade Sorriso.
henrique s.é um absurdooooooo
ANDRE P.É UM ABSURDO O QUE NOSSO ATUAL PREFEITO ESTA FAZENDO COM NITEROI.
luiz c.sou de jf/mg e nado master no cri portanto o REGATAS ICARAI n~~ao tem fronteiras e não pode acabar.desde 2006.Minha mãe ,tias e tios foram atletas do icarai na natação (raia na praia) e volei sendo um contemporaneo e colega do palhuca era conhecido por alfinete.

Assinaram o abaixo-assinado
376 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado