Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Somos Contra o Curso Técnico de Esporte e Atividade Física, para CONFEF, CREF(TODO BRASIL), PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

NomeComentário
DENISE N.Estão insultando o profissional de educaçao física. Agoraxfalt
Tatiane .Educação Física é uma ciência da saúde , Não vejo como ter uma curso tecnico de medicina , por exemplo . é um desrrespeito aos profissionais que estudam 4 anos ,
Fabiana S.Realmente não é justo esses cursos técnicos . Ninguém consegue aprender em 6 meses o que se leva 4 anos para aprender.
SONIA S.Sou Contra o Curso Técnico de Esporte e Atividade Física
MARCIA S.ABSURDO
Claudete A.Isso é ridículo... já recebemos pouco, com esse curso técnico vai ficar pior. E ainda com 4 anos tem gente que sai despreparado, imagina com 2 anos ou menos.
Daniela C.Esse Brasil só me envergonha.
Eduardo S.Valorizem os professores de Educação Física
Regina M.não é justo
MARYALICE O.existe curso superior, para formar profissionais,e estamos muito bem preparado para exercer nossa profissão
adilson t.Isso não pode acontecer!!!
fabio m.POUCA VERGONHA
Rafael S.Sou contra esse curso de técnico de esporte pois nós Professores de Educação Física estudamos quatro anos para podermos trabalhar com esportes para depois um ex-atleta ou uma pessoa qualquer fazer um cursinho para tirar uma oportunidade de emprego para nós.
Marcella A.totalmente contra.
Priscila P.O CREF é uma vergonha, pra que pagar um conselho que não nos ajuda!
Bruna G.Chega de desvalorização do Profissional de Educação Física. Queremos respeito como todos, chega dessa palhaçada
LILIANE D.POR FAVOR FIZ 04 ANOS DE FACUDADE E INDO TODO DIA PARA MOGI DAS CRUZES , ME ACHO UMA OTIMA PROFISSIONAL AGORA VEM QUALUER PESSOA OCUPANDO NOSSO ESPAÇO NÃO SABENDO NADA DE ANATOMIA, FISIOLOGIA, CINESIOLOGIA, POR FAVOR O QUE VOCES QUEREM FAZER COM NOSSA PROFISSÃO ACABAR COM ELA , JÁ TEMOS PESIMOS PROFISSIONAIS NA AREA FORMADO JÁ PENSOU UM CURSO TÉCNICO, ISSO NÃO EXISTE PELO AMOR DE DEUS
Jesus R.Educação Física é uma matéria fundamental na base de um cidadão e deve ser tratada com legitima importância com cursos de ensino superior e seus magistérios.
Camila M.A matéria entrou em contradição quando disse que não substituiria o educador físico, mas o "formando no curso técnico" poderia ensinar às pessoas, esportes, por exemplo. Acho errado, pois, se alguém se machuca, o educador físico que fez licenciatura e/ou bacharel, sabe muito bem como lidar, sendo que um técnico não. Outra coisa, não é fácil pagar uma faculdade, ou passar em uma pública, se manter na mesma e se formar, estudando 4, 5 anos, para chegar um técnico e dizer que sabe das mesmas coisas.
Carolina M.A matéria entrou em contradição quando disse que não substituiria o educador físico, mas o "formando no curso técnico" poderia ensinar às pessoas, esportes, por exemplo. Acho errado, pois, se alguém se machuca, o educador físico que fez licenciatura e/ou bacharel, sabe muito bem como lidar, sendo que um técnico não. Outra coisa, não é fácil pagar uma faculdade, ou passar em uma pública, se manter na mesma e se formar, estudando 4, 5 anos, para chegar um técnico e dizer que sabe das mesmas coisas.

Assinaram o abaixo-assinado
925 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado