Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pela retirada imediata da rede de esgoto das praias de Maceió, para Ministério Público Estadual; Ministério Público Federal; Governador de Alagoas; CASAL

NomeComentário
Arthur M.Acho que nem é preciso explicar como isso é errado em tantos níveis...
mauricio a.são aproximadamente 8 saídas de águas fluviais... formando as famosas línguas negras... já chega disso.
Pietro C.Tendo em vista que Maceio esta cada vez mais perdendo diversos turistas por conta da rede de esgoto ligada diretamente nas praias, solicito com urgencia a retirada da rede.
josé m.vamos a luta
Fábio C.Um absurdo essa ignorância por parte da CASAL!
Carlos M.Apoio
Miguel L.esse pedido é um socorro ao futuro do sucesso de nossa cidade TURÍSTICA, da melhora na qualidade de vida de nossos irmãos e vizinhos, e do bem geral comum
Felipe P.VAMOS QUE VAMOS, QUEREMOS PRAIAS LIMPAS !
Ana E.é necessário abris os olhos,e perceber o quanto a rede de esgoto nas praias de maceió, são afetadas, é preciso mudança, é preciso a retirada dessas redes!!!
SILVIO N.tira
Karlo S.bem como eu sou surfista eu sou afavor a retirada
Patrícia M.Sou atleta e pego Bodyboarding há 9 anos, sou local da cruz das almas e a anos não temos competições em nosso bairro por causa do esgoto!!!!
Matheus C.Precisamos de praias mais limpas. Precisamos de uma vida melhor!
anderson g.Absurdo !
melquesedeque m.tem que tirar mesmo é uma vergonha isso esgoto colado na praia é uma vergonha
gisele s.Li e concordo pela retirada das linguas negras em MCZ, o que é um absurdo, o paraíoso das águas ter uma degradação ambiental como essa!
sergio s.Muito desagradavel ve praias tao belas como as de maceio, serem poluidas por esgotos
Luis W.Antes tarde do que nunca! Maceió, dita de ser o paraíso das águas, na verdade é o paraíso dos podres e o inferno das águas, de tanta poluição e desprezo com esse bem precioso que é a água!
luiz s.que o governo tenha piedade de nossas belas praias, principalmente a nossa saude, pois estamos nos contaminando surfando nas ondas de maceió
julliana b.o turista que vai a maceio e nao pode se banhar nas belas praias urbanas, nao volta mais!

Assinaram o abaixo-assinado
932 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado