Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado CAPS sofrem discriminação no Município de Guarujá, para Prefeita da Município de Guarujá

NomeComentário
lucimaire s.digam NÃO a qualquer tipo de discriminação
myckel s.vamos fazer outras baixo-assinados em pró da saúde isso será muito importante...
rafael b.direitos iguais para todos
regina r.absurdo!
Josy N.Preconceito ultimamente só é crime quando envolve cor de pele e raças... Preconceito contra o doente mental deveria ser crime sem fiança. Se vc não tem conhecimento, se informe, visite um CAPS, entenda que todos somos sujeito a ter ou sofrer uma desordem mental. Ignorância é o maior inimigo da saúde tanto física quanto mental. As pessoas que praticam a discriminação devem ser punidas, e orientadas a passar mais tempo com os "doentes mentais" até que possam desmistificar seus medos e temores, ajudando a levar esclarecimento a toda a população. Ou alguém discrimina um doente de câncer?
Rita P.Absurdo.
Alexandre d.abaixo aos elitistas e preconceituosos desse país que se diz de todas as raças!
Marianne P.Eu frequento o CAPS aq de Balneario e ate entao nao me considero uma louca e nem quem frequeta tbm. Nós precisamos de uma ajuda de profissionais, somente isso!!!
Neil P.Boa sorte, essa luta tem que continuar contra a discriminação!!!
karem N.Os CAPS tem o mesmo direito do que as outras unidades basicas, pois os pacientes sao humanos, e tem o direito de conviver em sociedade
wildney a.Todos em busca da liberdade, igualdade e justiça, por uma sociedade sem classes - A "revolução" está em cada um.
Lorena V.Chega de preconceito com os portadores de sofrimento mental!!
MARCIDA C.TODO SER HUMANO TEM DIREITO A CUIDADOS SERA SE FOSSE FAMÍLIA DELES GOSTARIAM QUE ACABAS SEM +
Fernanda A.Esta' na hora de mudar esse quadro de intolerancia e elitismo. Vergonha, Guaruja'...
Príncia L.Aqueles que querem tirar o CAPS AD e CAPS II do local por pré-conceito, são os mesmos que podem um dia precisar dos serviços da saúde mental.
Marcia G.Sou funcionaria do NAPS em santos e acho um absurdo o preconceito com essas pessoas.
Fátima C.Discriminação fere a Carta Magna

Assinaram o abaixo-assinado
213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado