Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado pelo veto da presidenta Dilma Rousseff à lei que permite a venda de medicamentos por supermercados, armazéns, empórios e lojas de conveniência
, para Presidente da República Federativa do Brasil
Nome
Comentário
Daniely L.
sou contra a essa lei !!
Daiany F.
Isso é um absordo, onde já se viu isso, depois que a pessoa se auto medica e morre vai falar que a culpa são dos medicos, farmacêuticos e SUS
Gisele B.
Já esta compliclado a área de trabalho para os farmaceuticos e querem diminuir o seu valor.!
Sávio N.
"Vender medicamentos em supermercados, empórios e lojas de conveniência é matar a população brasileira intoxicada"- estudante de Farmácia
Angelica C.
Inacreditável tamanho retrocesso!
Valesca O.
Acho que a permissão da venda de medicamentos em locais como supermercados, armazéns ou seja locais em que não exija a presença de prescrição é um retrocesso, pois a auto medicação pode ser considerado um problema de saúde publica pois pode acabar prejudicando ainda mais a saúde do paciente que faz uso de medicamentos sem conhecimento do que realmente esta acontecendo.
Aline M.
Isso é um absurdo,para que servirão os farmacêuticos caso issom
Jéssica S.
O uso de qualquer tipo de medicamento precisa das informações do profissional habilitado. Se nao fosse necessário para que estudar 4 anos?
Jhonathas S.
Vetar a venda de medicamentos em estabelecimentos comerciais exceto em farmácias é uma forma de combater a auto-medicação. Consequentemente, a saúde da população não se torna comprometida - prevenção -diminuindo assim a morbilidade.
Beatriz C.
Liberar a venda de medicamentos em qualquer espaço se não uma farmácia, liberando também a venda sem receita médica, pode causar diversos problemas à saúde pública. A auto-medicação não é e nunca foi uma forma segura. Então eu assino, pela taxa de Natalidade e diminuição da Mortalidade. Já besta de acidentes, assassinatos e afins, né?
Elda S.
Contra a banalização da saúde no Brasil.
Jubiliana S.
Sem comentários dona Dilma
José O.
Veta Dil-má!!!
helia s.
lugar de vender remedios é em farmacias.. não em supermercados.
Talita T.
Lugar de venda de remédios é na farmácia, se tem poucas aumente o número destas.
Brunna W.
REEEH ISSO AÊEEEE PIVETE
Paulo S.
Muitos desses que votaram este absurdo, em outro tempo ja votaram diferente, se por conveniencia ou não fica uma incognita, mais que é uma vergonha não tenho dúvidas, como diz o cara aquele, isto é... uma vergonha.
Kênia .
Realmente esta lei é um retrocesso e um paradoxo num país onde o medicamento é o principal agente tóxico, sendo que no centro destas intoxicações como principais causadores estão os medicamentos de venda livre tais como analgésicos, antitérmicos, antiinflamatórios e antigripais, isto sem falar em outros problemas, relacionados ao uso destes medicamentos, de alta frenquencia e gravidade, que ocorrem pricpalmente qdo o usuário não teve orientação adequada qto ao uso destes. Pode-se citar como exemplo: Gastrites, úlceras, sangramentos digestivos, sangramentos pós cirurgicos, problemas renais, preciptação de crises em asmáticos, alergias entre outros...
Roberta S.
Isso é um absurdo, se medicamentos podem ser vendidos em qualquer estabelecimento, estes estabelecimentos devem ter farmacêuticos!!!!
janaina v.
Retrocesso na saúde. Desrespeito a população.
anterior
1
2
3
4
5
...
12
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.799
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados