Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado do Requerimento para Instauração de Sindicância e/ou Realização de Apuração Sumária, para Para o Senhor Presidente do Conselho Deliberativo da Fundação dos Economiários Federais – FUNCEF

NomeComentário
José F.Parabéns Myrinha pela sua atitude combativa.
dirceu s.A FUNCEF TEM OBRIGAÇAO DE DAR SOLUÇAO SOBRE O PROBLEMA DAS CORRESPONDENCIAS ELEITORAIS
Moacir F.Minha paciencia acabou. Chega.
josé p.sindicância é necessária.
MARIA L.--------------
Sebastião S.Precisamos de mais transparência no processo eleitoral da FUNCEF.
Paulino O.A lisura em qualquer ato que envolva interesse de uma classe de pessoas, aposentados por exemplo e especialmente dos IDOSOS, deve ser demonstrada a qualquer tempo quando pedida ou requerida pelos interessados e em especial OS APOSENTADOS E OS IDOSOS
Waldisar S.Há sérias indicações de que a honestidade não é flôr do jardim da FUNCEF.
Katia s.Proximo a aposentar
JOÃO F.****
ana m.É nosso dever pedir a apuração, devido aos indícios que apontam irregularidades....
LUIZ S.Sou favorável à apuração dos fatos apontados para que se esclareça tudo.
MARIA (.CONSTITUIÇÃO REZA : que somos todos iguais perante a LEI!
renato g.como futuro aposentado, me preocupo com o futuro da FUNCEF
Regina S.Nós merecemos um pouco mais de respeito!
Geronymo J.a administração da Funcef segue o mesmo caminho da Política Brasileira, pessoas indesejáveis no poder. Limpeza e JUSTIÇA no já no Brasil e na FUNCEF
Maria .O caso das etiquetas dá para imaginar o porquê dessas reeleições sucessivas. É preciso alterar o regulamento para evitar esse tipo de coisa.
URBANO F.NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE A FUNCEF SE ESQUIVA DE RESPONDER QUESTIONAMENTOS, COMO FOI DURANTE O PROCESSO DE MIGRAÇÃO PARA O NOVO PLANO.
MARCELINO F.Apuração Já
ALEXSANDRA S.A FUNCEF NÃO DEVE NUNCA FAVORECER QUALQUER CHAPA. SE OPTAR POR QUALQUER "FACILITAÇÃO" ELA DEVE SER APROVADA PELOS ASSISTIDOS E OFERECIDA A TODA E QUALQUER CHAPA QUE ESTIVER CONCORRENDO.

Assinaram o abaixo-assinado
686 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado