Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Pela suspeição do Ministro Toffoli do processo Mensalão
, para Carlos Ayres Britto - presidente do Supremo Tribunal Federal (STF)
Nome
Comentário
tania f.
Queremos decência!!!!!!
Teresinha W.
Imparcialidade? Isso não existe no Brasil.
Almir F.
Ministro tem interesse direto no caso, isto não é admitido em qualquer ação na justiça.
Regina O.
Assino esta petição com o maior respeito às nossas tradições democráticas e pelo respeito à mim como cidadã.
LUIS A.
Ahuistória profissionbal do ministro torna sua presença no chamado MENSALÃO um desrespeito à democracia
Flavio S.
Não só pela suspenção do Ministro Tofolli como também a inclusão do ex-presidente Lula como réu no processo do mensalão, pois ele é um dos mentores do mesmo. Não sei qual é razão pela qual o ministro Ayres Britto não quer incluí-lo no processo. Aí tem gato na tuba.
Rogerio M.
Todos têm fucinhos de "mensaleiros", falam e agem como "mensaleiros", e -- ora vejam -- têm RABOS de "mensaleiros"... É claro que SÃO MENSALEIROS !! CADEIA para essa cambada de LADRÕES!!
Mauro M.
Juízes do supremo federal, deveriam entrar por mérito e não por indicação do presidente. Quando essas pessoas são julgados, são todos amigos de quem está no poder
Carmen A.
Temos que moralizar este país. E o exemplo deve vir de cima.
Aguinaldo S.
Toffoli é suspeito
Harumi K.
Pelo que tenho visto sobre o julgamento dos "mensaleiros", são todos "santos", o dinheiro recebido não é ilegal, pois caiu do céu rsrsrsrsrsrsrsr
DANILO P.
Seu voto como Revisor confirmou claramente as suspeitas anteriormente existentes. Muito diferente do digníssimo Ministro Marco Aurélio, sobre o qual não paira qualquer aura de suspeição.
Gerson A.
Que a justiça seja feita.
Edson P.
Vamos moralizar este país...
Mário R.
Pela isenção e moralidade no julgamento do "Mensalão".
gilmar a.
Justiça para todos, assim saberemos se há ou não há.
José M.
Vamos salvar o Brasil
lilian p.
esse abaixo assinado seria desnecessário se o próprio ministro assim se declarasse.
LIEGE M.
BASTA DE POUCA VERGONHA!!!
Almerindo O.
Para que não prosperem as nulidades e que não tenhamos vergonha de ser honestos.
anterior
1
2
3
4
5
...
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.716
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados