Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO CONTRA A REVISTA VEXATÓRIA , para Presidenta da República Federativa do Brasil

NomeComentário
Cristiane p.Além de vexatória é humilhante as agentes puxam nossos cabelos para ver se é nosso mesmo .
Daniela B.Assino, para que nós possamos ser tratadas com mais dignidade
lizie t.ok
maria a.falta de respeito com as pessoas nao devemos pagar pelo erros de nossos entes q estao la eles ja estao la pra pagar pelo q fizerao
terezinha .acho isso muito desumano é horrivel todo esse costrangimento
bruna m.Contra revista vexatoria
fernanda s.Que chegue realmente a quem tem que chegar.
camila l.Apoiado!!!!
Mattia F.Esta barbaridade da idade media deve acabar
Luciene s.Passamos muito constrangimento com a revista...é muita opressão...eles acham que somos culpados por alguma coisa mas não só estamos indo visitar nossos entes queridos pra poder passar um pouco de alegria,conforto...mas sempre q chegamos ao encontro deles não é isso que passamos pois na maioria das vezes somos humilhadas !!!
Bruna T.Sou a favor do abaixo assinado contra a revista vexatória, as revistas q as funcionarias faz em nós é uma humilhação, faz nós colocar a mão nas partes intimas e abrir, abaixar umas 10 vezes com as pernas abertas e tudo isso na frente de crianças. Isso quando ainda não nos xinga e nos humilha com palavras.
marcia n.TAMBEM SOU TOTALMENTE CONTRA AS REVISTAS FEITA INDIVIDUAL, POIS GERALMENTE SÃO DUAS AGENTES QUE FAZEM A REVISTA, É APALAVRA DO VISITANTE CONTRA DOIS AGENTE NESTE CASO TERA QUE SER DOIS VISITANTE SENDO REVISTADO NO MESMO MOMENTO COM O CONSENTIMETO DOS MESMOS TAMBEM NÃO PODERIA REVISTAR MÃE JUNTO DE FILHOS POIS SE TORNA CONSTRANGEDOR PRAS DUAS PARTES DEVERIA TER EM TODOS OE PRESIDIOS UM APARELHO DE RAIOX POIS NÃO PRECISARIA NINGUEM SE DESPIR. EU MARCIA PERTENÇO A PASTORAL DE CARATINGA. A
VAGNER L.Não concordo com a revista Vexatória
Paulo M.Pelo respeito à dignidade humana de todas e todos: não à revista vexatória.
ANTONIA F.Atuo como Juiza da Vara de Execuções Penais da Comarca de Itabuna , Bahia, e é deveras doloroso constatar que o único recurso disponível (na nossa realidade) a permitir um mínimo de controle quanto ao que entra com as visitas ainda é a arcaica, vexatória, humilhante e precária revista pessoal. Digo arcaica porque há recursos tecnológicos modernos e eficientes com mesma finalidade. Vexatória e humilhante são adjetivos que dispensam comentários e precária porque é limitada em seus efeitos.
PAULO S.COM TODO OS PROCEDIMENTOS VEXATÓRIOS REALIZADOS NAS PRISÕES A DROGA ENTRA NO RECINTO DAS MESMAS E COM CERTEZA NÃO SÃO LEVADAS POR PARENTES OU ADVOGADOS, MAS SIM POR FUNCIONÁRIOS OU MESMO DIRETORES, SENDO ASSIM, EU PERGUNTO QUEM SÃO OS VERDADEIROS TRAFICANTES ELES OU OS PRESOS.
marlene D.So quem é exposto sabe o que é!
Thamires D.Seria muito importante se mudasse as regra da revista, pois acho muito humilhação. Tomara que com esse a baixa assinado possa conseguir um melhoria nessa parti... Valeu a iniciativa de quem teve essa ideia .
Angela A.É necessário acabar com o processo vexatório que todas as mulheres passam para adentrar nas penitenciárias.
Valmiria C.Respeito sempre, principalmente com aqueles que infelizmente não tem voz.

Assinaram o abaixo-assinado
400 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado