Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA IMORAL
, para SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL e SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL
Nome
Comentário
Luciana e.
Se realmente existe a "Ficha Limpa" vamos coloca-la em prática !!
Luiz S.
Precisamos de um prefeito que tire Itaipuaçu da situação calamitosa em que se encontra após ter desaparecido a verba destinada e desviada pelo prefeito Quá-quá.
MIGUEL S.
FORA QUAQUÁ!
Mariangela C.
ESTAMOS JUNTOS
Jaqueline O.
Vamos por para fora esse ladrão safado
Ricardo O.
O mal não pode triunfar.
marcos f.
por moral da fixa limpa
CLAILSON F.
Devemos sempre confiar na justiça e os processados nada temer, pois se não há nada de errado não há porque ter medo da justiça, mas que sej apreciado e julgado para uma satisfação oficial para a população.
Carlos C.
Eu já não acredito em justiça...teremos que aturar este pato: ele é do PT da presidenta
Marta S.
realmente foi uma vergonha
JOSÉ S.
Dados conclusivos das CPIs apontam formação de quadrilha, mal uso da máquina pública, abuso do poder econômico e além disso, como jornalista, temos recebido diversas denúncias de ENORME compra de votos nas últimas eleições, com venda casada de votos, no valor de R$ 400,00 (200,00 para o prefeito e 200,00 para vereador) além de ameaças a servidores comissionados informando que foram obrigados a trabalhar e fazer campanha para o prefeito sob pena da perda do cargo
genivaldo m.
PRECISAMOS APOSTAR EM ALGUEM COM CARATER, PALAVRA COM AQUILO QUE PROMETE......
jose a.
Por uma administração honesta e não corruptível...!
Denise F.
Dispensando comentários! Imoral!!!
Alessandra P.
Gostaria muito de ver a LEI da FICHA LIMPA funcionar aqui em Maricá, pois até agora ela ainda não está funcionando, depois de vermos o prefeito Washington quaquá ser reeleito com tantos processos nas costa e dessa campanha suja e desonesta que foi. e o pior de tudo foi ver o povo se vender por 100 reais,pida d´gua, tijolo, cimento etc...agora eles nem podem reclamar de nada se venderam ,não é? Esperamos que a justiça seja feita!!
José V.
Maricá está entregue as baratas, não há iluminação, saúde Publica, segurança, recolhimento de lixo e acima de tudo pulitica suja.
amaro b.
JUSTIÇA??? Por enquanto só vejo injustiça!!!
Silvania l.
Maricá precisa de politicos bons sem
Janete B.
Acho que já esta na hora de Marica ter algo melhor FORA QUAQUA
Sergio M.
Por uma Maricá sem corrupção!!!
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
204
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados