Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Contra reajuste de 27% da tarifa de ônibus em Campinas
, para Prefeitura Municipal de Campinas
Nome
Comentário
João S.
As faces do nosso futuro PREFEITO começam a aparecer.
Amanda E.
3 já é ABSURDO!
Paulo C.
É absurdo termos que executar um abaixo-assinado de propostas ja discutidas principalmente na campanha politica anterior, espero que quem votou agora pelo menos exija do seu candidato as provib]dencias para melhoria das condições de transporte desta cidade.
Sandra T.
Isso é um absurdo,não concordo com esse novo aumento de forma alguma.
Amanda B.
Passe Livre Já !
Augusto M.
Mesmo que os ônibus voassem, não é justo PAGAR transporte(mesmo que fosse 1 real), é algo está escrito na constituição... Todo cidadão tem direito a educação, saúde, segurança e TRANSPORTE público... Para mim público é um sistema que não precise pagar para usar(na prática porque pagamos impostos né? kk exemplos: SUS, PM, ETEC, FATEC, EE, Universidades Públicas)... Mas a partir que empresas tomaram conta do transporte da nossa cidade, deixou de ser público e virou privado faz é tempo..
Rafael L.
O Povo não tem condição de pagar uma taxa tão alta, isto só vai contrubuir bastante para o desemprego e alta da criminalidade!
Diego G.
Quem quiser, procure no facebook... eu comecei uma página sobre o assunto. Mandem seus comentários e experiências do lixo que é pegar ônibus em Campinas... http://www.facebook.com/PegandoOnibusEmCampinas
carla v.
Isso é um absurdo! Nada de melhorias e cada vez mais aumentam o preço da passagem! Roubalheira!
Aline R.
Não podemos deixar que cometam mais esse desrespeito com a população! Chega !!!
Rosangela S.
Absurdo
Cristina C.
Qualidade do serviço prestado é péssima! Ônibus lotados, velhos, poucos horários.
Gemima S.
Isso é inadmissivel!!! Os prestadores de serviço do tranporte publico de campinas nao estão cumprindo com seu dever e prestando um serviço de qualidade portanto, esse aumento nao é justificavel em hipotese alguma!
Claudia S.
Para quem pega ônibus todos os dias é uma vergonha o reajuste, vamos fazer de tudo para abaixar.
Nathalia S.
É um absurdo esse aumento! Até quando eles pretendem abusar dos habitantes de campinas?
Samuel Q.
utilizo o transporte de Campinas e entendo esse reajuste abusivo e sem qualquer perspectiva para os atendidos por ele.
Gabriel M.
Ridículo, R$3,80 pra não melhorar em absolutamente NADA.
camila s.
transporte publico deveria ser de graça. da pra comprar um carro com o dinheiro que é gasto todo ano com onibus
Dayane C.
Esta mais barato comprar um carro do que pagar passagem de bus.
erica p.
Não a preços abusivos....
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
494
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados