Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Correios não entrega encomenda., para Presidência dos Correios; Procon; Ministério Público Federal

NomeComentário
Lucas A.Me sinto lesado, enganado, levado, desapontado, frustrado, atraiçoado, explorado pelos correios. Pagamos por um serviço que nós mesmo temos que fazer.
andre b.As mentiras de sempre: numeraçao ilegivel ( mentira ), endereço incorreto ( mentira ), ninguem para receber ( mentira ) e outras iguais. Absoluto descaso. Porcaria de empresa. Cobra por serviço que nao efetua e fica por isto.
Diego R.Correio não entrega a encomenda no meu endereço, sempre dizem: logradouro com numeração irregular, ou carteiro não atendido, quando chego na agência que o produto ficou para ser retirado dizem que meu CEP é área de risco e já fiz a consulta no site dos correios e lá não consta que meu CEP está em área de risco, os correios é a única empresa de entregas que não faz entrega no meu CEP, nem caras estão chegando corretamente.
Lu K.Como consumidora me sinto lesada por pagar por um serviço não prestado.
Elaine S.Alegam area de restriçao e antes de 2013 entregavam tudo normalmente, nao entregam e cobram o frete. Ou fazem o serviço direito ou deixem quem queira fazer
JulioRestriçao temporaria, peço o sedex para vir rapido, e demora quase 2 semanas, aqui nunca vi esses assaltos, e se for encomenda grande eles podem ficar com escolta armada, simples assim, desde 2013 essa palhaçada eu em
Armagedom D.simplesmente não entrega e nem dão satisfação absurdo
franklin p.simplesmente encomendas internacionais não chegam a mais de 5 meses mesmo tendo chegado ao brasil em 10 dias, isso e um absurdo, descaso com o consumidor, não dão satisfação alguma, e fica por isso mesmo...
Erni W.Pago frete caro e integral mas não entregam na minha residencia.Só vem as contas da prefeitura! Fui obrigado a pagar uma caixa postal depois de muito tempo esperando vagar uma. Além de tudo somos zombados pelos funcionários dos correios!!! Privatizem já!!
Sheila S.É um absurdo, estou me sentindo lesada, pois paguei um valor maior no SEDEX por ser uma entrega "rápida", só que os Correios não entregam,inventam que o desitnatário estava ausente ou endereço incompleto. Tudo mendira eles sempre fazem isto, não é a primeira vez que isso ocorre; tendo eu que ir até a agência para retirar o objeto. Horas, se não fazem as entregas via SEDEX então porque vendem o produto. DEVERIAM INDENIZAR TODOS POR DANOS MORAIS, PORQUE JÁ PERDI COISAS IMPORTANTES POR CAUSA DE ENCOMENDA QUE NÃO CHEGA.
Eliana g.O serviço de sedex não está entregando as compras en minha residência. Todos os outros serviços de entrega como, carteiro, ultrafarma e demais serviços acham meu endereço. Somente o sedex do corrreio...nunca acha alguém em casa, e agora a nova desculps é logradouro com numeração irregular. ..mas somente no serviço de sedex. Já abri reclamação pelo fone dos correios, pra ver se adianta a alguma coisa. Estou totalmente insatisfeita com o serviço de sedex dos correios. Nota 0!!!
Jose a.Aqui na minha cidade no meu bairro esse problema é muito recorrente e muito ruim pagar por serviços não não é servido
Fabio S.Boa tarde! Minha indignação contra os Correios é pelo fato de pagarmos o frete e não recebermos as encomendas em casa por alegar ser área de risco. Alegam área de risco em qualquer lugar, mas pra irmos buscar na central de distribuição não é risco? E se formos assaltados? Espero que algum órgão público faça alguma coisa, pois está uma bagunça!!! 100% indignado e insatisfeito!!!
walter m.Eu até entendo a questão da área de risco, mas se é área de risco, porque aceita e recebe por um serviço que não pode entregar?
Daniel C.Estou há mais de 13 dias esperando 4 encomendas por parte dos correios que há cada ano que passam cobram valores mais altos, e prestam serviços cada vez piores, enfim, acredito que não voltarei a usar os correios para entregarem produtos e sim transportdoras acredito que se todos passarmos a usar serviços de transportadoras os correios tem de melhorar a qualidade dos serviços prestados, ou parar de prestar os serviços oferecidos de baixa qualidade que hoje apresentam.
Carlos N.Nunca vi uma situaço calamitosa. Encomendas registradas demorando 10 ou mais dias pra serem entregues e o rastreamento do site dos correios informa que o carteiro não foi atendido, sendo que ele sequer passou. O carteiro que trouxe as encomendas disse que simplesmente não ha carteiro contratado para a região, que só encomendas especiais estão sendo entregues com atraso e que as sem registro não têm perspectiva de entrega,
Anselmo O.Também passo por essa situação constantemente. Deveríamos no mínimo ter desconto nos preços dos fretes já que o serviço não está sendo prestado em sua totalidade. E concordo que a falta de segurança pública é um problema do estado e o consumidor não deve ser penalizado por isso.
Fabio C.Sempre atrasam, as vezes chega a ficar 20 dias parado no mesmo centro de distribuição.
Sérgio J.Absurdo. Frete caro e serviço pela metade.
João P.Eu entendo que por motivo de segurança não entregam em áreas de risco. Mas porque não descontam do frete para que fique, pelo menos, justo? Porque temos que pagar o mesmo valor que uma pessoa que por acaso cumpre todas os requisitos e que recebe seguramente na porta de sua casa? Não temos culpa de morar em um local inseguro. Até porque, acredito que todos estão sujeitos a serem roubados, independente do local.

Assinaram o abaixo-assinado
464 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado