Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Abaixo assinado contra pagamento de aposentadoria de jogadores brasileiros que jogaram em copas passadas com dinheiro público.
, para Presidente da República Federativa do Brasil
Nome
Comentário
Marusa A.
É um absurdo que eles recebam o teto da aposentadoria da Previdência e ainda um prêmio de R$100.000 do Ministério do Esporte, quando tiveram oportunidade e a maioria ganhou muito dinheiro, mas não soube aproveitar ou investir corretamente, enquanto milhares de brasileiros se matam de trabalhar e não mal conseguem receber o mínimo.
ADILSON P.
ISSO É UMA VERGONHA
marcelo a.
O exemplo já vem dos próprios políticos, com aposentadoria integral após cumprimento dos mandatos. A OAB tenta terminar com a farra, mas a vergonha ainda persiste. No questiono as alegrias que estes atletas trouxeram ao país, mas sim o fato de que este no é um argumento para justificar premios com dinheiro público e, menos ainda, aposentadoria paga pelo INSS, cuja situação financeira já é precária graças a má administração o longo dos anos, provacada por situaçoes absurdas como esta. O que dizer aos aposentados que ganham salário mínimo, ou as que tentam e no conseguem se aposentar? Sem falar que se abre precedente para que amanhã ou depois outros atletas queiram pleitear os mesmos benefícios com dinheiro público. Dificuldades financeiras a maioria do povo brasileiro passa, e o estado brasileiro no cumpre com suas obrigaçoes, este é o ponto.
Antonio G.
Isso é um absurdo.
Walter P.
É uma vergonha, discordo totalmente dessa atitude, fora Dilma...
Jurandy R.
Que DEUS nos ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
everaldo j.
criem vergonha Políticos Sujos!!!!
Claudia S.
Isso é um verdadeiro absurdo um descaso contra os aposentados uma vergonha
Victoria T.
eu ainda não consigo acreditar que esses milionários jogadores precisem disto
Odete R.
Absurdo!!!
Marcelo O.
Não sei nem o que dizer, indignação é pouco. Trabalhamos anos e anos pra, se a nossa saúde deixar, conseguirmos nos aposentar, recebendo uma miséria de salário, enquanto os políticos ladrões, corruptos, recebem uma fortuna de salário pra não fazer nada,além de passar a perna no povo, se aposentam em poucos anos e continuam ganhando uma fortuna.
Ed S.
Isso é uma vergonha contra toda a população e principalmente contra os aposentados e pensionistas que trabalharam a vida toda para conseguir esse beneficio.
Tânia L.
Absurdo isso, não desmerecendo jogadores mas o absurdo é a falta decrespeito com o contribuinte que passou a vida inteira se lascando e no fim da vida tem que viver com a miséria a aposentadoria e sem ajuda alguma. Cade os direitos iguais?
LARISSA E.
Isso é um cactus mexicano enfiado na b**da do povo!!!!!
Juremir S.
Trabalhei 35 anos paguei pelo teto e não o recebo graças ao Fernando Henrique, agora vem a Dilma distribuindo dinheiro a quem não contribuiu seque 10 anos.Eta País sem vergonha!!!
Antonio F.
Sou contra, pois não é só o futebol que representa os esportes brasileiros, muitos outros atletas ganharam medalhas , forma campeões mundiais, muitos sem recurso e não são lembrados até hoje.
Emerson S.
Aos que nos representam, um toque de dignidade não faria mal.
Augusto M.
Isso que o PT de Fidel Castro, Dilma, Zé Dirceu, Genuíno estão fazendo é simplesmente criminoso! Esses jogadores não contribuíram com a Previdência. Já nós que contribuímos o lula e a Dilma aplicam o Fator Previdenciário nos prejudicando e arrancando de nós grande parte de nosso vencimentos. Fora pt e partidos coligados com o pt!
nelson f.
os recursos públicos é o maior património de um povo não podendo ser usado de forma tão leviana
Andrea S.
De tão absurda, essa lei chega a ser inacreditável... vamos que vamos Brasil..
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.706
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados