Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Contra a Cassação do Mandato de Deputado de José Genoíno do PT
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;
Nome
Comentário
Angelo F.
Justiça para um Heroi Brasileiro.
Ricardo S.
De acordo com a Constituição! Pelo valor do deputado José Genoino.
Jairo C.
O empréstimo ao PT foi legítimo e, posteriormente, pago. Ao assinar a solicitação desse empréstimo, como presidente do partido, Genoíno apenas cumpriu com as atribuições da função por ele exercida. Onde está o crime?
Carlos S.
Que São José da Costa Rica nos ilumine contra o falso julgo que a lei dos meios vire realidade e uma reforma no judiciário para nos garantir e Estado de Direito!
Leila M.
Rogo que o objetivo seja alcançado.
Gilson L.
Sou conta a cassação do mandato do Deputado José Genoíno do PT.
Odete P.
Linchamento político, não.
gilson c.
eu apoio
Sérgio C.
Não digo que não à culpados porque há, apenas nesse caso não provas p/tal condenação e os Ministros sabem que nesse caso seria pro réu, o que sei é que o julgamento comandado pelo Ministro J.B. foi politicagem contra o PT, LULA e DILMA.
Ana L.
Em respeito a Constituição Federal.
claudio r.
É um homem que honra os combatentes deste País por um Brasil melhor e mais dingo, justo e igualitário..
alessandra n.
Indignação
Mauricio M.
Frente aos Votos que obteve o Sr. GENOÍNO, foi eleito para ser representante de parte(íntegra e pensante) do eleitorado, sabendo-se quem vota em GENOÍNO não é uma pessoas qualquer, não se leva por falsas promessas e nem é arrastada pela mídia pig(Partido da Imprensa Golpista), e sim de esclarecidos eleitores, e não podemos aceitar um Tribunal de Exceção em pleno exercício( O Brasil) do Estado de Direito Democrático, onde por uma Vergonha Nacional, condenaram um Cidadão e um NOBRE Cidadão sem a mínima PROVA do que foi acusado, Sr. JOSÉ GENOÍNO e parte integrante de Nossa Vitoriosa História Contemporânea Brasileira, não podiam jamais dar este Golpe contra o BRASIL, MINHA PÁTRIA E MEU PAÍS.
Carmen D.
PelamordeDeus... COnsulte-se a Constituição Brasileira e acabem com isso .
Anizio S.
Não sou a favor do Genuíno, mas a favor de um julgamento que de ao reu o direito de defesa.
Romulo M.
VIVA SUA EXCELÊNCIA, O NOBRE DEPUTADO FEDERLA JOSÉ GENOÍNO, NOSSO HERÓICO GUERRILHEIRO!
claudete d.
Luto para que Genoíno não seja cassado
Lúcia F.
Eu confio na inocência do camarada Genoino e assino quantos abaixos assinados aparecerem para apoiá-lo. Viva Zé Genoino.
Ana R.
Em respeito a constituição e a todo o povo brasileiro, não ao golpe....
Carlos F.
Genoino homem de fibra e carater.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
214
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados