Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra a falta de agua em Guarulhos, para Prefeitura de Guarulhos - Prefeito

NomeComentário
Dejair .Constantemente sofremos com a falta de agua no Jd. Adriana, hoje 06/02/2014 não tem agua.
Eloise Z.Falta de respeito com o povo Guarulhense
Helen N.Morei em São Paulo por alguns anos e a Sabesp nunca deixou nenhuma comunidade sem água, a não ser, por algumas horas por conta de algum reparo. Mas era solucionado rapidamente!! Diferente do SAAE que além de cobrar taxas que não existe, exemplo é a taxa de esgoto onde não trata, ainda dias sim e outros não a população fica sem água sem poder nada fazer!!
Paulo S.É interessante dizer, que mesmo faltando água, a conta mensal fica igual como se tivesse.
THAMIRES S.JÁ VAI PARA SEGUNDA SEMANA QUE ESTAMOS SEM ÁGUA NO PRESIDENTE DUTRA...HORRÍVEL FICAR NESSA SITUAÇÃO . ALGUÉM PRECISA DAR UM JEITO NISSO.
Ezilda S.Pouca Vergonha é a palavra correta para a falta de água, OK, estamos vivendo um mega verão mas, cadê os investimentos mesmo que micro???
cristiano s.Gostaria de entender essa empresa, somos em 4 pessoas em casa e minha conta de água não para de subir, já verifiquei se tinha algum vazamento e nada, porém todo mês a conta sobe, os mais extranho de tudo isso, só tenho água 15 dias do mês...minha conta deste mês R$ 189,00 eu pagava em media R$ 80,00....vai entender isso o número de pessoas continua o mesmo...
manoel l.porquer falta tanto agúa, se chave tanto.
marcelo b.SAAE uma administração incopetente,sempre falta agua em guarulhos e quando vem e uma agua barrenta,sera que na regiao aonde mora o prefeito e alguns vereadores falta agua contantantemente?
ADRIANA S.ta dificil, alguem ajuda ai
Janaina B.Estou à três dias sem uma gota de água na torneira, isso é desumano... Abaixo queremos água!!!!
Eliziane R.Pouca vergonha
José S.Uma falta de respeito do Saae Guarulhos ao não fornece a água desde as 15h00 do dia 28/01/14, e até agora, já 22h30 do dia 29/01/14 e a agua ainda esta em falta e só chegar por volta das 05h00 da manha do dia 30/01/14 e quando for 15h00 deste mesmo dia a agua é cortada e normalizando na madrugada do dia 31/01/2014.
Thais M.Todos os dias falta água onde moro, já ocorreu de ficarmos 2 dias e meio sem água. Moro no Jardim Iporanga
Gabriela M.Uma falta de respeito com o cidadão que paga suas contas corretamente, chego a passar mais de 30h sem uma gota d'água nas torneiras, É UM ABSURDO!!!
Aparecido P.sou a favor
Gilmar s.Estamos sem água deste 22/01/2014 e já não sabemos mais o que fazer. Por favor providencias!!!!
Vera F.chega de "falta de agua", queremos ser atendidos.
Renata B.Queremos água.
SimoneJá estamos a tres dias sem água e ligamos na central e é sempre uma gravação que dizem que tal hora vai regularizar e nada, com isso já se passaram tres dias e nada. Falta de respeito total ao consumidor.

Assinaram o abaixo-assinado
136 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado