Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado por 24 horas de Transporte Público
, para Poder Executivo e Legislativo do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Thiago V.
Em minha opinião deveriam ter aumentado a fiscalização, e não diminuido o teor alcoolico permitido o qual era justo. Mas tendo feito isso, o mínimo que merecemos é um transporte público de 24h.
Marcos S.
Nao podemos aguardar o periudo da copa de 2014 mudança ja
JAIRO O.
O transporte público noturno em SP é necessário tb devido ao grande nº de trabalhadores que largam o trabalho por volta das 24h/01h e ficam namadrugada esperando condução.
Claudiane .
Porfavor
JOSÉ F.
24 HORAS DE TRANSPORTE PÚBLICO!
Edite C.
Estaria coerente com a dinâmica da metrópole.
edilene s.
ãs capitais não funcionam somente durante o dia e sim 24 hora isso sem contar com a lei seca.
Claudio S.
Transporte Público 24 horas já!
Gilberto N.
Sem transporte publico 24hs, essa lei impede que a população se divirta e consiga voltar para casa. Nao acho certo dirigir sob efeito das drogas aplicadas a lei, mas nao concordo que tirem o direito de quem quer tomar uma brejinha ou jantar com a esposa e depois ir a um motel. Se nao puder dirigir meu carro e nem usar transporte publico ou eu viro taxista ou um crente conservador.
Deyse C.
Uma grande necessidade para todos.
ANDRÉ A.
eu concordo plenamente
Max M.
Transporte integral 24 horas
Cátia S.
Participemos todos, Povo e Estado, contribuindo com nossos deveres e sempre atentos e exigindo os nossos direitos, só assim alcançaremos nossos objetivos.
Sean P.
Professor de História, USP
João B.
Transporte de Qualidade e Eficiente
GISLAINE M.
NÃO QUERO BEBER E SAIR DIRIGINDO, MAS, PRECISO DE UM TRANSPORTE QUE CAIBA NO MEU BOLSO PARA RETORNA PARA CASA.
Sergio F.
e ônibus sem catraca tb!!!
Ritta S.
É muito importante para as pessoas que não dispõe de condução própria.
JOSE S.
É JUSTO, GANHA A POPULAÇÃO QUE TRABALHA A NOITE, AS PESSOAS EM LAZER À NOITE, O MEIO AMBIENTE, TEORICAMENTE OS AUTOMÓVEIS PARTICULARES PODEM FICAR NAS GARAGENS.
David S.
Moro fora da cidade de São Paulo, porém faço faculdade em Sampa, então como saio tarde da noite, seria muito bom um transporte 24 horas já que geralmente pegamos o ultimo trem correndo.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.064
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados