Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Melhorias na CPTM, para Secretaria de Transportes do Estado de SP

NomeComentário
PRISCILA P.Não é possivel continuar do jeito que está. A qualidade do serviço prestado é pessimo por um preço tarifário injusto. Trens que atrasam problemas na rede e podemos enumerar diversos problemas, causando transtornos a população. E que vai nos ressarcir pelo danos que nos são ocasionados. A CPTM irá ressarcir todos os usuarios que chegam atrasados ao trabalho e tem descontos em suas folhas? Precisamos de uma solução imediata e não paliativa.
Ana S.Gostaria de saber por que a CPTM não é igual ao Metro de São Paulo? que passa em menos de 3min e que é rápido. Ninguém merece mais pegar esses trens, muito cara a passagem pra um serviço tão lixo como o da CPTM.
RODOLFO S.HORRIVEL OPERACAO DESSA LINHA, (LIXO) JA NAO HÁ TRENS O SUFICIENTE PARA TODO MUNDO ALEM DISSE COM QUALQUER CHUVA JA NAO OPERA MAIS !
Tabata G.O cidadão brasileiro não aguenta mais tanto sofrimento com o transporte público, é uma falta de respeito com o cidadão. As pessoas merecem respeito.
Carolina H.Essa linha é horrível! Cada chuva é um desastre! CHEGA!
Lucas T.Chego mais rápido nos lugares andando, na verdade é bem mais sensato pensar assim do que depender do sistema de transporte.
carolina v.Não dá pra ficar assim mais...
Rafaela A.Socorro, nós não merecemos tamanho descaso.
amanda r.não aguento mais sempre que chove para tudo, trens constantemente, lotados, a cptm tem que estar preparada para funcionar tanto na chova como no sol, pois ela não esta preparada pra isso.
JOSÉ S.CHEGA DE POUCO CASO COM QUEM PAGA, E NÃO PAGA POUCO SEJA O USUARIO OU A EMPRESA!!!
ana o.UM ABSURDO DEMORAR QUASE 3 HORAS PARA CHEGAR EM SAO BERNARDO. UM ABSURDO A FALTA DE ORGANIZAÇAO E DE UMA COMUNICAÇÃO EFICAZ. FALTA PLANEJAMENTO, RESPEITO COM OS CIDADÃOS TRABALHADORES!!!
Mariana L.Precisamos de melhorias na CPTM urgente!
Aline S.A Linha 9 da CPTM tem que melhorar urgente...
Ana C.quero melhorias na CPTM pois pago uma das tarifas mais cara no mundo quero ter dignidade para ir e voltar pra onde eu quiser
Tarcio L.O serviço é caótico, o número de trens é insuficiente, falta extrema de respeito para com todos os usuários, e o pior é que a passagem é extremamente cara para o serviço oferecido. Fique apenas 1 minuto em apenas 1 estação para contar quantas pessoas passam nas catracas. Multiplique o número de todas as pessoas por 3. Terá o lucro em um minuto. Se cada pessoa passa a cada 3 minutos em horário de pico, são 60 reais por minuto. Multiplique o número de catracas. Se a estação tiver 5 catracas, serão R$ 300,00 por minuto!!!!!! Imagine 2 horas assim!!!! É um lucro absurdo PARA NÃO IMPLEMENTAR MELHORIAS!!!!
Gustavo I.Os trens estão cada dia pior. Fica impossível ter uma vida normal com tamanha falta de qualidade. Estudantes como eu são impactados e ficam com medo quando vem uma chuva.. Se não bastasse a chuva, os trens estão TÃO lotados que fica IMPOSSÍVEl ficar assim.
Claudio F.A CPTM está um CAOS... milhares de passageiros pagam diariamente por um serviço SUCATEADO! Vergonha...
Kelsey M. A sujeira dos ônibus é vergonhosa pelo preço que é cobrado, e algumas linhas como a que uso para ir trabalhar (Cangaíba/Metrô Santana) demora cerca de uma hora entre um ônibus e outro, dependo dessa linha e vivo chegando atrasada no trabalho pela demora do ônibus. Isso é inaceitável.
Carolina S.Acredito que a população de São Paulo paga muito caro pelo serviço que é oferecido.
Patricia s.Pagamos nossos impostos e merecemos um transporte digno !!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
280 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado