Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DIGA NÃO AO FECHAMENTO DO IMAIP (POLICLINICA MATERNIDADE) , para CAMARA DE VEREADORES DE BARBACENA - PREFEITO MUNICIPAL DE BARBACENA

NomeComentário
Tayani .Esse prefeito tá ficando doido aonde já se viu querer fechar um Hostipal aqui em Barbacena a saúde já ta uma merda ele ainda quer deixar pior .
carina s.E uma vergonha se o hospital fechar na só para barbacena quanto para sociedade no mundo em que vivemos com a saúde tão precária, ainda temos que conviver com a triste realidade em que o hospital vive, onde funcionários fazem a serviço voluntário para assumir uma responsabilidade que não é sua acorda população de barbacena está na hora de fazer vários movimentos para vê se está cidade saia do tempo de coronéis.
Luiz F.Que o povo de memoria curta não se esqueça da conivência da câmara municipal assinando a famigerada "lei delegada". Anotem os nomes dos vereadores que permitiram um ano de ditadura na cidade de Barbacena.
LEANDRO W.FECHAR SERVIÇO COMUNITÁRIO, NUNCA! ATT/VICE MÁRIO RAIMUNDO
Elisama S.Toninho, não me decepcione porque eu ajudei a te eleger.
IRINEA F.DIGA NÃO AO FECHAMENTO DO IMAIP
José F.Governantes. Tomem vergonha na cara. O povo não é tão bobo como vocês andam pensando. O dia em que o povo acordar, nenhum político conseguirá mais dormir.
Maria C.Não podemos deixar que isso aconteça!
Nathalia R.é uma vergonha que o pouco de assistÊncia a saúde que nos resta ainda seja vetada.
Katia C.Uma vergonha este fechamento!!! Abusivo.
geraldo d.Isso é um absurdo!!!!
wagner .assino
Wagner R.assino
JOSE G.FECHAR HOSPITAIL NÃO É A SOLUÇÃO
VICENTE R.Se os nossos representantes (vereadores e prefeito) honrarem seus compromissos de campanha lutarão para o não fechamento deste hospital, pois receberam nossos votos e recebem seus salários, fruto da nossa contribuição para defender nossos interesses
EDMAR S.JUNTOS SOMOS MAIS
jose s.e o prefeito tambem ta nessa campanha. se nao tiver vamos chama-lo
Daniela .não podemos depender somente da santa casa né...
Darila M.O IMAIP é de grane valia para nossa cidade, caso venha fechar a Santa Casa não suporta atender tantos pacientes, isso gera um pessimo atendimento aos usuários do SUS, com demora no atendimento e falta de qualidade do mesmo.
LORENA M.Barbacena não está em condições de fechar nada! Nem hospital, nem escola.Ficar pagando aluguel de FUPAC para os Andradas com o dinheiro da cidade! (RIDÌCULO) ABSURDO TOTAL!

Assinaram o abaixo-assinado
498 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado