Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Anistia Internacional para torcedores do Corinthians
, para Anistia Internacional
Nome
Comentário
Danilo G.
Independe do time, isso foi um crime!
Gezica S.
Inocentes não podem pagar pelo erro de uma outra pessoa. JUSTIÇA!
Vinicius .
libera os irmão ...
Dayana O.
Liberdade já
lidiano c.
é uma questão de soberania nacional, antes de ser corinthianos os mesmos são BRASILEIROS.
Luciano V.
total absurdo dos dos dois países que por sinal passam longe de serem países onda a Justiça seja refêrencia, vamos nos unir contra essa injustiça!
geane .
lliberdade
stefani e.
liberdadee
felipe .
libertate !!!!!!!!!!!!
Ana S.
Infelizmente esses 12 que antes de torcedores são pessoas, e como tais tem os seus direitos e deveres! E nós como cidadaos devemos sim nos mobilizar, para de alguma forma fazer cumprir esses direitos e deveres. Ainda mais se tratando de inocentes, ja que a justiça ja apresentou um culpado confesso. E mais, esses 12 nao sao cumplices, uma vez que em quase todos os jogos tem a tradiçao de se levantar o "bandeirao" depois do gol e em varios momentos no decorrer do jogo! o gesto de levantar a bandeira nao foi para, como alguns pensam, encobrir e assim esconder o autor do disparo! Assino esse Abaixo-Assinado com a sensaçao de estar cumprindo meu dever!
carla l.
Liberdade aos 12 inocentes
Leonardo l.
Liberdade aos 12 inocentes
VANESSA T.
Q SEJA FEITO JUSTIÇA, PQ ENQUANTO Ñ É FEITO MTOS SOFREM, EW SOFRER DOI ... "COLOCA SUAS MÃO SENHOR JESUS"
Pitoca m.
au au au au caim caim
Soldado p.
Quero pax
Ana O.
Queremos justiça!!!
lucas b.
esses bolivianos estão de palhaçada os corinthianos presos não tem nada a ver com o acontecido
Jose B.
tudo nos fortalece
Carlos O.
EU como um corinthiano fanático estou assinando este abaixo assinado porque quero a liberdade dos meus irmãos presos e espero que isso aconteça o mais breve possivel
TELMA C.
É no mínimo uma irresponsabilidade das autoridades bolivianas tais prisões. Querem transformar isso em incidente diplomático?????
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
498
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados