Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado ACT SOMENTE COM EQUIPARAÇÃO SALARIAL E REVISÃO DO PCAC!, para FUP, FNP e SINDIPETRO-RJ

NomeComentário
FERNANDO S.MOTIVAR É EQUIPARAR. ( TÉC. DE CONTABILIDADE ).
Ricardo K.Inspiração, também de cima pra baixo.
delyjose c.numa empresa de grande porte como a petrobras, onde diversas diretrizes e valores estão compativeis com a igualdade e satisfação dos colaboradores , não é tpleravel esta pratica arcaica de desmotivação e descriminação com algumas profissionais que são tão importante como os demais colegas de trabalho de formação técnica. Temos que mudar isso.
EDILENE S.Abaixo assino, para equiparar o salário base dos técnicos na Petrobras.
MARIA L.EQUPARAÇÃO SALARIAL E REVISÃO DO PCAC,
Tadeu T.Acredito que a Petrobras deveria avaliar a questão da nossa categoria, tendo em vista a responsabilidade exercida pelo função, não desmerecendo as demais categorias claro, mas nós temos um compromisso profissional bem claro e definido, só não somos mais valorizados pelas nossas Gerencias porque a cultura de gestão praticada é considerar os processos de Contabilidade e Financeiro não críticos.
José R.Observar clausula sociais ref medicamentos, percentual....
Rodrigo C.Vamos à luta! Não é possível que ainda haja esse tipo de discriminação dentro de uma empresa do porte da Petrobras e Transpetro.
Paulo G.Trabalhamos 100% em parcerias cm os técnicos de suprimentos, utilizamos como ferramenta de trabalho os computadores, ligados aos técncos de informáticas, somos 14 categorias de técnicos, não dá para discriminar apenas 3, por favor, parem com isso!
Geraldina F.A equiparação é justa
RAFAEL S.Eu e acredito que outros colegas estamos bolando alternativas de renda nos fins de semana. Algo está errado.
Luiz M.INSPIRAÇÃO
Sinédia C.Solicitação válida pelo fato de termos(Técnicos de Contabilidade) a obrigatoriedade de apresentar pagtº de anuidade do CRC e quanto aos Téc. de Adm e Controle não há.
Carlos B.Juntos e unidos venceremos esta luta saudável !
ALDENIR C.Equiparaçõ salárial com os demais técnicos da CIA categorizados na letra "C" do Plano de Cargos
ADÃO S.ASSINO EM APOIO AOS COLEGAS REQUERENTES
AMARILTON S.Espero que façam justiça com os Técnicos.
José A.Isonomia salarial para os técnicos da Companhia, é uma reivindicação justa.
KENNER S.É MAIS DOQUE JUSTO ESSE PLEITO, POIS COMETERAM UMA ERRO GRAVÍSSIMO, POIS FORAM COMPLETAMENTE INJUSTOS COM TÉC DE CONTABILIDADE. POIS É SÓ REVER OS CÁLCULOS, NÁ ÉPOCA JÁ TINHAMOS AS MESMAS FAIXAS SALARIAIS DOS OUTROS TÉCNICOS. COM O PCAC QUEBRARAM ESSA EQUIPARAÇÃO JÁ EXISTENTE... REPITO JÁ EXISTIA.... VEJA AS TABELAS ANTERIOS AO PCAC!!!!
Lúcia S.A empresa Petrobras em seus processos seletivos, exige que o candidato, profissional de enfermagem nível médio, tenha formação Técnica e Curso de Especialização "Técnico de Enfermagem do Trabalho". É concebível que estes profissionais tenham sua remuneração inferior, aos demais Técnicos da Companhia. A Equiparação Salarial é URGENTE.

Assinaram o abaixo-assinado
1.028 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado