Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Anulação da peça prático-profissional da 2º fase de DIREITO CIVIL do XI Exame Unificado, para Conselho Federal da OAB

NomeComentário
Rita M.Requer, que se não acolhida a anulação da peça, seja aceito "imissão na posse" como instrumento cabível para a satisfação do enunciado.
EDUARDO F.Assinalei Imissão na posse - era uma das peças cabíveis sem muitas explicações.
ELENITA B.A anulação da peça prático-profissional da 2ª fase de Direito Civil do XI Exame Unificado é medida da mais cristalina justiça! É medida que se impõe.
alceir m.Fiquei com média cinco, me dê esta chance..
NATHÂNIA S.Considero que deve ser alunada, tendo em vista que a realização da errata da questão da peça prático-profissional em momento já adiantado da iniciação da prova, configura um verdadeiro desrespeito e falta de seriedade da FGV, na medida em que assim como ocorrido em minha situação, provavelmente boa parte dos examinandos já teriam iniciado a peça, não restando espaço para a confecção de uma nova em virtude de uma erro de escrita da instituição.
Mizael .Pelo princípio da não surpresa é inadmissível apresentar uma errata em uma prova depois de duas horas de realização da mesma.
Jane G.Além do exposto, tive ciência da errata quando já estava terminando de escrever minha peça no gabarito.
Paula S.Tendo em vista o princípio da isonomia, não foram todos os examinandos que tiveram as mesmas oportunidades, tendo em vista que alguns nem foram avisados a cerca da errata que continha a questão.
Caroline L.Também elaborei Ação de Reintegração de Posse em razão da posse de má-fé da ex-inquilina, que caracterizava-se em esbulho.
Thais A.ou aceitem todas as ações possessórias
Liliane F.O que vai definir um grande profissional são suas atitudes no decorrer da sua carreira
Fabiana C.Ação Reivindicatória
RAFAEL S.APOIADO
Loreine K.Não queremos um exame fácil, queremos um exame justo!!!!!
Guilherme R.Sou advogado e entendo que três peças são perfeitamente cabíveis, a Ação de Despejo, a Reivindicatória, e a Imissão de Posse.
KARINA M.Lamentável este XI exame.
THALES M.A OAB COMO ENTIDADE REPRESENTATIVA DOS ADVOGADOS DEVE SER CONTRA QUALQUER TIPO DE QUESTÃO QUE NÃO VISE A BUSCA DO APRENDIZADO E DO CONHECIMENTO.
Anne J.A prova prático-profissional elaborada pela FGV foi DÚBIDA, INCOMPLETA e nos levou à erro. Merece ser ANULADA!!!!!!!
Aline W.Não sendo a anulação alternativa cabível, que se corrijam todas as 4 peças passíveis de ajuizamento.
Michelle .defendo o cabimento da ação de execução extrajudicial para entrega de coisa certa, assim como as demais já citadas no corpo do texto deste abaixo-assinado

Assinaram o abaixo-assinado
554 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado