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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado GOLDEN CROSS X UNIMED RIO
, para sociedade brasileira
Nome
Comentário
Danilo M.
Assinamos contrato com Golden Cross e não com a Unimed, deveriam ter pelo menos nos dado mais alguma opção de convênio e/ou plano e não simplesmente nos forçar ao que eles querem.
Rubia .
Médicos que estávamos acostumados não nos atendem mais, mudou e muito e para pior.....
José .
Credenciado Golden cross desde 1991
Maria T.
Cliente Golden cross desde 1991
Fátima T.
Cliente Golden cross desde 1991
Fernanda T.
Nao conseguimos atendimento, nem para os exames mais simples
Irene .
Absurda essa estratégia de Golden Cross! Desrespeito àquelas pessoas que estão acima dos 60 anos.
bianca s.
tenho Golden Cross há 30 anos e simplesmente fui" vendida " sem minha autorização. Estou indignada com ANS, que permitiu esse absurdo
vera m.
estou me sentindo abandonada .Sou cliente Golden Cross há 29 anos, e de repemte tudo mudou. Perdi todos meus medicos de 10 anos , que me davam assistencia e segurança.
Maria C.
se agente preciza usa o convenio pra outro tipo de dença eles nao liberao!
Luiz R.
Beneficiario da Golden Cross a mais de 20 anos, perdi todos os meus medicos que me acompanham nestes 20 anos. (cardiologista, urologista, oculista e geriatra)
Kilma A.
Tenho usado de todos os meios para conseguir esclarecimentos da Golden e Unimed, infelizmente não consegui nem por fone, e-mail, ouvidoria, nada...
Ana A.
Cliente desde 1986 da Golden Cross, sempre em dia com os pagamentos e agora fui "vendida" para uma empresa sem ser consultada se queria ou avisada com antecedencia. E a Unimed não presta os mesmos serviços ou benefícios que eu tinha na Golden. Queremos uma solução, e rápida.
Anabel .
Não concordo que mudaram o meu plano sem o meu consentimento.
Fernanda B.
Um absurdo essa migração, não consigo passar em consultas tampouco fazer exames, não recebemos livreto e o site para consulta não funciona, a Unimed ainda encaminha um e-mail dizendo que caso tenhamos duvidas ou problemas ligar para um numero tal, então todas as vezes que eu precisar passar em algum médico terei que ligar e ficar esperando horas na fila de espera para ser mal atendida?
roberta a.
me sinto lesada
FLÁVIA B.
PROVIDENCIAS POR FAVOR É O QUE PRECISAMOS .
Monica C.
Deveriam nos ter informado com antecedência e informado a nova rede de atendimento. Me sinto lesada!!
KLEBER N.
ASSINO A PRESENTE PETIÇÃO COM O OBJETIVO DE BUSCAR MELHORIAS E GARANTIAS PARA TODAS AS PESSOAS QUE POSSUEM PLANOS DE SAÚDE PRIVADO NO BRASIL. EM ESPECIAL, SOMANDO ESFORÇOS PARA O NOSSO GRUPO DE CLIENTES QUE FORAM DESRESPEITADOS PELA GOLDEN GROSS E ESTÃO À MERCÊ DA UNIMED RIO. VAMOS REVERTER ESSE QUADRO CAÓTICO DE PRECARIEDADE DE ATENDIMENTOS E SUBTRAÇÃO DE DIREITOS!
Moacir L.
Isso quer tornar-se a indústria de arrecadação apenas e assistência nada.
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