Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Reintegração de Funcionários demitidos sem justa causa PEC 211/2011, para Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Secretário Estadual da Saúde

NomeComentário
Andressa B.Isso é um descaso com esses profissionais.
valeria f.ja esta na hora de exercitar integridade e respeito para as pessoas neste pais, temos que mudar as condutas incorretas para deixar nosso Brasil melhor, para nossos filhos.
Cristiane A.Acredito que será feita a justiça com todos, espero realmente que esses 500 funcionários sejam reconhecidos pela lei e possamos voltar aos cargos que mereçemos.
Maristela F.Essa causa é justissíma, precisamos apoiar e muito.
Rodrigo M.Ridículo! É contra a constituição federal, vcs nao podem mudar isso. Funcionario irregular nao pode virar funcionario de verdade
cristiane r.Ñ sei o que vai ser da SAÚDE, se continuar sendo administrada do jeito que esta sendo mal adm.cada dia que passa esta virado um caos maior será que ninguem ve ou finge que ñ ve, que saber adm Ñ é pra QUALQUER UM, isso que o inverno mais rigoroso ñ chegou ainda.....
Matheus M.Apoio totalmente a PEC, pois acho um absurdo demitirem varios médicos que o estado precisa.
Juni M.Faço questão de assinar pois acredito no excelente trabalho realizado por estes profissionais ao longo destes 17 ano .
Fábio A.Faço questão de assinar, contem comigo!
Kamara R.Apesar de tudo, ainda acredito na justiça...espero que desta vez, A JUSTIÇA SEJA FEITA REALMENTE, é uma questão de merecimento.
sabina o.deveriamos ser tratados com um pouco mais de respeito e dignidade por parte dos governantes, afinal foram mais de 15 anos de total dedicação a população do sus
luiz f.apoio integral,por questão de justiça
Soraya I.O que aconteceu com os funcionários da FUGAST só mostra o descaso do governo no gerenciamento da saúde. Saúde e educação são secretarias que não "geram renda", portanto nunca serão prioridade. Não existe nenhum planejamento, o problema foi empurrado com a barriga por muito tempo, se o governo permitiu que ele existisse, ele é responsável e tem um dever moral com estes servidores.
Luiz H.São pessoas contratadas pelo Estado, via FUGAST - CLT. Apesar da decisão judicial que condena a manutenção do convênio Secretaria da Saúde com a FUGAST, o Estado tem a responsabilidade moral para com estes TRABALHADORES.
Ademir M.trata-se de saúde pública e de competentes e responsáveis profissionais, no serviço público.
Gislaine S.Que tal retirar os CCs do quadro e integrar quem já trabalha nele com dedicação há mais de 20 anos??? Não seria + justo e ético???
Glenio R.Reingresso desses servidores
Anice M.Foi um erro do governo Estadual, criado e cultivado pelo Estado e precisa ser feita justiça.
Cincinato N.Trabalhamos por 16 anos,carregando o HMIPV nas costas!!!!!!
ANA .SEM COMETARIOS

Assinaram o abaixo-assinado
452 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado