Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado VOTAÇÃO DA PL 3091/12 JÁ
, para Câmara dos Deputados
Nome
Comentário
Luiz S.
Regime de Urgência!
RICARDO M.
NECESSITAMOS DE MAIOR CLAREZA, AGILIDADE E CONFIABILIDADE NAS INFORMAÇÕES DE COBRANÇA DA RECEITA FEDERAL!!!
Loiva C.
Esperamos que as pessoas fisicas tambem possam ser incluidas.
Ingeborg B.
Aprovar também a PL 3100/12
JOAO C.
VAMOS TRABALHAR PELA VOLTA DO REFIS DA CRISE
Sergio M.
É necessário que o Refis seja reativado
Marcos R.
é necessario que saia o refis de recuperaçao!! para ajudar a todos que tenha dividas altas e com muito juros..
AMAURI V.
em razão das dificuldades enfrentadas pela economia, muitas empresas ( a minha inclusive) se viu obrigada a atrasar alguns impostos em 2009 mas que se torna quase impossível a sua quitação pelos escorchantes juros, multas e mora, um absurdo que sangra e obriga muitos a não regularizarem a situação por mais que queiram.
Marcelino N.
Venho acompanhando as informaçoes a um bom tempo. Preciso desisperadamente dessa aprovaçao. Tenho pendencias antigas, ja de valor muito alto, (para as minhas condiçoes financeira). Nao pude aderir ao ultimo refis porque nao tinha condiçao de assumir o parcelamento. Tratse de uma empresas falidad. Paralizada a mais de dez anos. A divida nao parta de crfescer. Hoje tenho condiçao de assumir o parcelamento e presiso muito de regularizar imnha situaçao.Estou torcendo muito para essa aprvaçao. Vou batalhar muito nessa divulgação.
marlise l.
Queremos já
jorge p.
estava no refis 1 e fui excluido em dezembro /2011 pelo motivo que em 5.360 anos eu nao quitaria divida, apesar de estar em dia com os pagamentos,deveriam dar a opçao de imigrar para outro refis ja que estava pagando em dia
AURICELIA A.
Sem a reabertura para novas adesões do REFIS DA CRISE o pais irá parar. A maioria das empresas que fizeram a adesão neste parcelamento especial, foram excluídas de forma arbitraria, onde a FN E A PGFN implantaram um programa para consolidação com inúmeros problemas de ordem técnica, prejudicando sobremaneira o contribuinte. Sem esta possibilidade de REABERTURA PARA O REFINANCIAMENTO DAS DIVIDAS, o Brasil irá parar, pois as empresas estão inadimplentes, sem CND e certamente, irão feichar suas portas, desempregando milhões de trabalhadores. Os únicos trabalhadores que ficarão com seus empregos garantidos, são os fiscais e procuradores do fisco, que são treinados para perseguir e prejudicar o contribuinte, que as duras penas vem tentando sobreviver da ganância deste governo perdulariio, que obriga o contribuinte a ter que conviver com a MAIOR CARGA TRIBUTARIA do planeta, não causando espanto, os técnicos da RECEITA FERDERAL serem contrários a reabertura para adesão do REFIS DA CRISE.
Nilson B.
Migramos do PAEX para o Refis da Crise, paguamos pontualmente todas as mensalidades, entendíamos que já havíamos consolidado, mas não fomos aceitos sob alegação de não ter feito a consolidação tempestivamente. Nossa dívida cresceu praticamente R$1milhão, por falta de uma obrigação mal comunicada/divulgada ou mesmo contraditória. Levamos um golpe da própria RFB. Só queremos a oportunidade de viabilizar o pagamento da dívida e manter viva uma empresa adolescente com 16 anos de vida.
ANTONIO M.
Dar oportunidades às empresas é responsabilidade, também, do governo, pois os penaliza com uma alta carga tributária aos empresários que trabalham para o seu crescimento e do Brasil.
FRANCILENE T.
Não se pode deixar de dar uma segunda chance aos empresários que contribuem para crescimento deste país.
jardel g.
ESTOU AGORA A FRENTE DE UMA EMPRESA DE QUASE MEIO SECULO,QUE INFELIZMENTE,DEVIDO A ,PLANOS ILUSORIOS DO GOVERNO COMO O PLANO CRUZADO DO SR,ZE SARNEY,A FIRMA QUE MANTINHA APROXIMADAMENTE 50 FUNCIONARIOS EM SEU QUADRO ,DE FUNCIONARIOS ATIVOS HOJE SAO APENAS 1,PAGAVAMOS SEMPRE OS IMPOSTOS ,OBRIGATORIOS,PARTICIPAMOS DO DESENVOLVIMENTO DESTA METROPOLE NA AREA DE CONSTRUÇAO CIVIL,HOJE AINDA MANTEMOS A MESMA ORIGEM MAS CLARO COM APENAS 1 ,APENAS UM FUNCIONARIO,E DE UM GRANDE ATACADISTA DA ZONA CEREALISTA,NOS REDUZIMOS A APENA UM VAREJISTA ,SEM A MINHA EXPRESXSAO MERCANTIL.MAS DEVIDOS A ERROS ,(POR MAIS QUE ACREDITEM OU NAO ) DOS NOSSOS CONTADORES DO PASSADO ,ADQUIRIMOS ,ESTA DIVIDA COM A RECEITA,MAS EM CONTRA PARTIDA TEMOS A RECEBER DA ,(UNIAO,A GLORIOSA MAQUINA DE ARRECADAMENTO DO PAIS,ONDE POR DIVERSAS VEZES,FOMOS BEM SUCEDIDOS,MAS DEVIDO ,A CONTADORES ,INCOMPETENTES ,HOJE NOS SOMAMOS AOS INUMEROS DEVEDORES ,DA RECEITA FEDERAL,E CLARO.,TAXADOS DE DEVEDORES.(E UMA PENA QUE UM PAIS ,QUE FINGE ESTAR ,ENTRE ,OS G-7.AINDA NAO SAIU ,DA MEDIOCRIDADE ,DE CADA PESO SUA MEDIDA,- HOJE ESTA FIRMA VIVE SEMPRE EM PREUCUPAÇAO ,COM SEU FUTURO,JA QUE NO PASSADO POR C ONFIAR ,DEMAIS EM SEUS GOVERNANTE,
Marcos S.
Refiz da crise já já já
evanio m.
está muito confuso o refis 2009
Tadeu .
Votem logo pelo amor de Deus
Rosivaldo R.
Como sempre o contribuinte paga pela ineficiência do estado. Reabertura do prazo de consolidação já.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
126
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados