Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado ISENÇÃO IMPOSTO DE RENDA PARA OS DIABÉTICOS APOSENTADOS
, para SENADOR - Renan Calheiros
Nome
Comentário
Aparecido F.
O projeto de Lei, após aprovação pelo Senado Federal, encontra-se na Câmara dos Deputados desde 2009. É necessário que seja incluído na pauta de votação.
Neily M.
Dar condiçoes para os diabeticos tratarem suas enfermidades inclusive cegueira
AUDINECIO L.
é justo a isenção pois os produtos DEIT, SÃO 200% Mais caros que os normalmente vendidos no mercado
Maria N.
é um absurdo nos dias de hoje o Projeto de Renan Calheiros estar parado na Camara dos Deputados, uma vez que é do conhecimento de todos que essa é uma das doenças que traz o maior número de complicações para o ser humano, hoje presente em grande numero de população e que para seu controle e garantia de vida necessita de recursos dispendiosos, alimentação, calçados especiais, monitoramento frequentes e medicação super adequada e que causam outros efeitos colaterais que também têm custos onerosos.
alberto d.
porque nos diabeticos somostao discriminados,esse ipr acaba com nossos recuisusparamedicamentos. gto.......
therezinha a.
Sou diabetica a vinte anos e estou tomando remedios muito caro
Dalmor T.
SENHORES(AS) LEGISLADORES (AS) A CARGA TRIBUTÁRIA ESTA MATANDO O POVO BRASILEIRO "SOCORRO BRASIL" !!!
SABRINA F.
JUSTIÇA PARA AQUELES QUE SEMPRE TRABALHARAM PELO NOSSO PAÍS. E AGORA DOENTES, PRECISAM SER MENOS ONERADOS.
JOSÉ A.
SUGIRO AOS NORTE-RIOGRANDENSES ENVIAR CARTAS OU E -MAILS AO DEPUTADO POTIGUAR HENRIQUE EDUARDO ALVES(PMDB-RN),PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS PEDINDO AGILIZAÇÃO NA TRAMITAÇÃO PROJETO,ASSIM COMO OS ALAGOANOS AO SENADOR RENAN CALHEIROS(PMDB-AL),ATUAL PRESIDENTE DO SENADO E AUTOR DO PROJETO.A
Saulo M.
mais que justo, espero que o autor da proposta utilize o poder político que tem para conferir este benefício aos cidadãos brasileiros acometidos por esta doença
Nilson S.
Acho injusto, que um servidor federal aposentado não possa deduzir do IR tanta despesa para manutenção da saúde.
MARIA M.
ESSA LEI É FUNDAMENTAL PARA NÓS, DIABÉTICOS, POIS OS CUSTOS DE MEDIAÇÃO E DE ALIMENTAÇÃO DIFERENCIADA SÃO MUITO CAROS.
Marilene D.
Diabética do Tipo 1 (insulino dependente) há 30 anos, agora aposentada, tenho muitos gastos com a medicação para o controle da saúde. Peço, encarecidamente, a aprovação da lei que isenta aposentados diabéticos do Imposto de Renda.
INÊS S.
O APOSENTADO MERECE QUE ESSA ISENÇÃO SE TORNE REALIDADE, POIS TRABALHOU UMA VIDA TODA, SERÁ UMA HOMENAGEM A ELES PELOS ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS, TAMBÉM TERIA QUE TER ISENÇÃO DE IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL
WANILDA A.
Sou a favor
CLEIA A.
POR FAVOR VOTE ESTE PROJETO O MAIS RAPIDO POSSSIVEL, POIS ESTA DOENÇA É TERRIVEL
Manoel F.
Reconhecerei, e farei com que os mais próximos de mim, reconhecam os deputados que votaram a nosso favor.
delcia s.
Este projeto e de estrema importancia, vamos lutar pela aprovaçao, e parabens ao Sr Renan Calheiros pela iniciativa
iolanda O.
Sou diabética,enfartada,e com neuropatia dos membros inferiores
valter Z.
-----------------
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
106
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados