Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Amigos da Rua Paulo de Faria
, para Prefeitura do Município de São Paulo
Nome
Comentário
Raoni S.
Concordo e acho lamentável a falta de fiscalização em cima destas corporações que não levam em conta os moradores da região.
Marcos K.
De acordo contra a derrubada das árvores
Romilda H.
Desde 2005 a JHSF tem sido chamada para pensar em um Bioshopping e não tem atendido. Várias reuniões foram feitas com o governo e as ONGs. Trabalhamos por bairro vivos e faltou a audiência pública para que a população pudesse dar sua opinião. Vamos pedir vistas ao processo que autorizou esse corte.
Emerson C.
"um mais um é sempre mais que dois" (O sal da Terra - B. Guedes/R. Bastos)
Walter S.
Acrescento que a obra de construção deste Shopping tem gerado diariamente trânsito intenso na av. Guapira.
Elcio D.
É inadimissível que sempre ao se fazer uma obra haja a derrubada de uma quantidade tão expressiva de árvores. Será que nossos empreendedores não percebem que são justamente as árvores a melhor estética para o empreendimento e as responsáveis pelo abrigo da fauna e purificação do ar. Uma coisa tão simples que aprendemos no pré-primário mas que parece que nossos empresários esqueceram.
Maria F.
Já são dois anos de sofrimento e agora que o prazo para entrega para os lojista está acabando e com receio de levar multa eles estão trabalhando 24hs por dia sem se preocupar com o incomoda que vem causando aos moradores.
wagner f.
pelo direito de ter qualidade de vida
Vanderlei C.
A Construtora derruba as árvores sem qualquer plano de replantio e depois faz publicidade com argumento de sustentabilidade e a Prefeitura fica omissa.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
101
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados