Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Liberação para Construção de Passarela na SC 401 - SENAI Florianópolis
, para Ao Eng.° Civil Paulo Roberto Meller - Presidente do DEINFRA/SC
Nome
Comentário
Nalin L.
É de extrema importância uma passarela no local.
Leonardo R.
Quando chove, nem o guarda chuva aguenta ter que caminhar quase 1km pra poder atravessa da faculdade pro ponto de ônibus.
Gabriela A.
Acredito que é de extrema importância uma passarela neste local, com também uma passagem na lateral da passarela, onde atravessamos para ir à UNIVALI; o mato, o barro está horrível, uma vergonha!
ijanaina d.
GOSTARIA QUE LIBERASSEM A PORCARIA DA OBRA PORQUE ME MATO TODO DIA PARA CORRER ATÉ O PONTO DO OUTRO LADO DA SC. ALÉM DE TER QUE SAIR TODO DIA MAIS CEDO DA AULA, PERDENDO CONTEÚDO, TUDO PORQUE O GOVERNO NÃO DA A DEVIDA IMPORTÂNCIA PARA ESSE CASO. FORA O RISCO DE QUANDO OS ALUNOS ATRAVESSAM A SC, ALÉM DISSO EU QUE TENHO QUE CAMINHAR PELO ACOSTAMENTO CORRENDO RISCO DE VIDA, PODENDO SER ATROPELADA. POR FAVOR RESOLVAM ISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
Laila A.
Urgente!!
Daniel M.
Um dos motivos de eu ter saído do SENAI era o tempo que levava pra andar de uma das outras duas passarelas até o instituto, ou correr o risco de atravessar num lugar sem passarela.
D´Imitre M.
É importante que diminuam os riscos aos alunos e moradores da região da SC.
THiago b.
Precisamos urgente dessa obra, inclusive devido aos diversos deficientes visuais que também frequentam a região.
felipe
muito perigoso atravesar sem a pasarela
Rodrigo T.
Urgenteeeeeeeeeeeee!!!!
Rafael A.
É urgente uma passarela no local, pois existe uma instituição de ensino com centenas de alunos que atravessam a rodovia diariamente, arriscando suas vidas.
Karoline S.
Seria de grande valor se fosse construída uma passarela em frente ao SENAI da SC-401, Florianópolis SC.
Maristela A.
é muito importante a construção da passarela para a precvenção de acidentes aos alunos do SENAI e moradores da localidade.
Felippe F.
precisamos muito dessa passarela !
Catia S.
Sou colaboradora do Senai Unidade Florianópolis localizada na SC 401 e considero fundamental a construção da passarela para segurança de todos os alunos, colaboradores e comunidade.
jose s.
e uma vergonha a nao liberaçao da passarela
carlos h.
buscando segunça para os pedestres da rodovia sc 401
Dualcey O.
E uma vergonha como se fecham os olhos do poder publico para algumas necessidades....
karina c.
queremos providencias, ate quando isso vai continuar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Danielle S.
É muito necessário a passarela,muitos alunos correm risco,se arriscando a atravessar a sc!
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
856
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados