Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra Sobrevôo de Helicópteros em Zonas Residenciais, para Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DCEA); Ministério Público do Estado de São Paulo; Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC); Secretaria do Verde e do Meio Ambiente do Município de São Paulo (SVMA);Associação Brasileira de Pilotos de Helicópteros (ABRAPHE)

NomeComentário
Luiz S.Eh umn absurdo que sejamos importunados pelo excessivo barulho das aeronaves, numa area residencial tombada. Que a rota seja modificada.
Alexandre G.Helicópteros sobrevoando zona residencial a cada cinco minutos incomodam moradores da Lapa
Nelson B.Já houve acidente há poucos anos atraz, há vinte metros de casa.
Cezar P.Isso esta ficando cada vez pior, não existe respeito, se eu fizer barulho alem do permitido, imediatamente a policia chega, e agora como fica ?
Francisco J.Os helicopteros passam a baixa altitude sobre minha residencia durante todo o dia. O barulho incomoda muito.
Marcos G.O barulho faz tremer os viidros das residências, atrapalha as conversas ao telefone e dentro de nossas casas,espantam os pássaros e ameaçam a saúde das pesooas.
Paulo S.Apoio qualquer iniciativa para reduzir este grande incomodo
caio r.o índice de barulho supera o permitido em área residencial
MARCOS F.Considero urgente essa regulamentação. Aos domingos, é comum a presença de helicópteros sobrevoando minha casa em decorrencia de jogos realizados no Pacaembu
Lucivania S.Tem sido constante o intenso barulho dos Helicópteros no Bairro de segunda a segunda.
Moises G.Incluir Pacaembu entre os bairros
Joana S.Não se pode trabalhar em casa, com o enorme barulho pela manhã e no final da tarde.
selma g.Os helicopteros sobrevoam o dia inteiro por aqui e fazem muito barulho
RodrigoSou daquele tipo que nao tem mais nada para fazer entao fico mandando essas merdas de emails para os outros
Jorge R.Parabéns por essa iniciativa.Trata-se de um grave desrespeito aos direitos dos cidadãos. Nossa paz e tranqüilidade foi destruída.
Benno P.É um absurdo esta rota de operação - a partir das 6:30 hs já há deslocamentos de helicópteros voando baixo, provocando ruído ensurdecedor - é um verdadeiro atentado a tranquilidade e bem estar de
KATIA H.ESPERO QUE AS AUTORIDADES TENHAM O DISCERNIMENTO NECESSÁRIO PARA AVALIAR COM COERÊNCIA O QUÃO DESASTTROSO ESTÁ SENDO PARA A POPULAÇÃO ESSA VERDADEIRA INVASÃO NO ESPAÇO AÉREO DOS BAIRROS RESIDENCIAIS .
Walmir F.Muitos helipcópteros voando baixo até mesmo domingo 08:00hs da manhã na região da Vila São Francisco/Jaguaré. Barulho insurdecedor.
Renata G.Os helicópteros deveriam obedecer rotas sem sobrevôos sobre zonas residenciais. A fiscalização deveria ser eficiente e permanente.
Claudia M.O céu de São Paulo, principalmente na região das marginais foi monopolizado por redes de TV e rádios. Um inferno!

Assinaram o abaixo-assinado
426 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado