Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Diga não aos Pedágios no Sul de Minas
, para Governo Federal, Governo Estadual
Nome
Comentário
Ruben F.
Absurdo colocarem pedágios no sul de minas
Rita L.
Contra o pedágio.
Sérgio S.
ESTRADAS SEM CONDIÇÕES DE OFERECER NEM SEGURANÇA AO USUÁRIO. ....PEDÁGIO NESSAS CONDIÇÕES NÃO
Edmílson .
Pelo direito de ir e vir sem pagar mais um imposto
Paulo C.
Sou contra a privatização da rodovia
Tiago R.
Pedágio em pista simples. Absurdo! Há vai duplicar daqui a alguns anos, então faca quando duplicar. Isso é maneira de roubar dinheiro dos cidadãos pra cobrir os roubos de políticos corruptos, em um país miserável, onde a Mãe Pátria está manchada com as fezes desses porcos.
Gabriel R.
Não sou de acordo , pois temos que ainda pagar IPVA e todas a outras taxas .
Jádson C.
Eu passo nessa estrada todos os dias!
RODRIGO M.
Não faz o menor sentido esses pedágios.
VALQUIRIA L.
Sem comentários, principalmente pelo valor, fala sério.
Roberta .
Não aceito pagar pedágios a mais pois o que pagamos de impostos já é mais do que suficiente para manutenção das estradas.
Flaviana L.
Roubo
Elisabete P.
Sou contra as praças de pedágios
WILIAM G.
Não quero pedágios!
Leticia A.
Um pedágio entre andradas a Poços de Caldas irá prejudicar muito os estudantes que precisam ir todos os dias estudar . Por isso sou contra o pedagio .
Christoffer .
É um absurdo rede bando de corruPTo são tentando fazer
Marcio V.
É um escândalo essa proposta.
Diego M.
O Estado não cumpre com suas funções com o que arrecada, pois muito desse dinheiro é mal gerido ou desviado para o bolso de corruptos e agora quer taxar novamente o cidadão? Cobrança dupla. Absurdo.
Jeane P.
Muitas pessoas trabalham em cidades vizinhas que são muito próximas, como Borda da Mata e Pouso Alegre, isso causaria um grande impacto no orçamento dessas pessoas!! Precisamos sim de manutenção das estradas mas a localização dos pedágios deve ser feita com muita consciência!
ANDRE V.
NÃO ACEITO MAIS PEDÁGIOS!!!!!
anterior
1
...
17
18
19
20
21
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.990
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados