Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Somos contra a cobrança da taxa do lixo, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes

NomeComentário
Josinelis S.Sou contra a cobrança da taxa do lixo, já pagamos IPTU que é justamente pra custear as coisas da cidade.
Igor .Eu sou contra a esta cobrança da taxa de lixo.
Vânia f.Com tantas taxas absurdas que já pagamos ,era só o que faltava ter que pagar a taxa do lixo...indignada.
claudia s.Sou contra a taxa de lixo
Ana L.Deveria cobrar se impostos de pessoas que jogam o lixo na rua. Esperava mais do senhor prefeito Ney Santos, não isto, tirar o alimento da nossa boca, para pagar taxa de lixo.
Ana M.A taxa é abusiva.
Maria S.Deveria cobrar se das pessoas que jogam lixo na rua
Rozeli s."Acho um absurdo, nunca fazem nada pra beneficiar a população e sim pra ferra. ....
Camila M.Não aceito a população não pode pagar o pato.
Renato s.Isso eh uma vergonha NÃO TAXA DE LIXO
ZilVânia S.Nao concordo com a cobrança da taxa de lixo!
Renato s.Isso eh uma vergonha
Andreia m.Já pagamos contas demais
Douglas m.Não á cobrança da taxa de lixo
Cristina .Como querer contar taxa de lixo, sendo q aqui onde moro tem lixeira comunitária para o povo q não mora legalizado. FORA UMA INVASÃO QUE NINGUÉM FAZ NADA
Samuel s.Não tenho dinheiro
Reinaldo S.É um absurdo o que estão fazendo com a população de Embu das artes cobrando taxas indevidas.
Evaldo p.Cobrança abisurda e trabalho sem qualidade alguma saem deixando lixo para trás e também no meio da rua com uma correria sem tamanho aí querem que paguemos por isso?
Karina s.Eu sou contra a tarifa de lixo
Mary s.Sou contra a taxa do lixo acho isso um absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
2.422 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado