Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Rejane D.Desejo mais conhecimento, consciência, sabedoria e ordem para adequar o que realmente precisa ser feito.
Debora .Respeito a mãe natureza
Jéssica B.Um absurdo
Ronan s. Agronegócio não dialoga com meio ambiente. O interesse de um é antagônico às necessidades do outro.
Licinio J.É um absurdo essa fusão!
Carlos T.Curiosamente, não é possível aos proprietários dos prédios da cidade, nem mesmo aos proprietários dos automóveis da cidade, destruí-los ou abatê-los, e nem sequer modificá-los, sem uma autorização da respectiva entidade reguladora da cidade. Aparentemente, todavia, um qualquer governador ou chefe de uma qualquer região geográfica do planeta pode destruir uma floresta que afecta a qualidade de vida de todos os habitantes do planeta inteiro e ainda provocar alterações climáticas, naturalmente, irreversíveis.
Miha V.Please, preserve the Amazon forest!
Juliana .Absurdo cada qual com os seus.
NAIRANA B.Sou contra
José S.Sou contra a fusão dos ministérios do meio ambiente e da agricultura.
Priscila .Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Artur M.NUNCA
CÉSAR B.Sou contra a fusão.
Luan S.Nao aceito
José S.Conflito de interesses.
Anna B.Colocar o lobo junto com as galinhas!
Paula S.O meio ambiente é um assunto primordial para o futuro da humanidade e por isso não pode ser relegado a um tratamento secundário!
Michele S.Agora aguenta canbada de gente idiota,ele sempre demonstrou quem era e vcs n quiseram ver ,preferiram tapar os olhos e ouvidos ! Agora aguenta! ??
Joseane M.Essa ideia é absurda!!!!
Lucas .Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura

Assinaram o abaixo-assinado
785.184 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado