Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A favor da Lei que proíbe sacrifício de animais em rituais religiosos, para Aos Ministros do Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Roberta M.A favor da lei q proíbe sacrifício de animais em rituais religiosos
Janaina Z.Sacrifício de animais, nunca!
Mikaela m.É um absurdo estarmos votando para uma coisa que me parece óbvia! Sacrifício de animais em rituais não é justo. Na minha opinião não é digno nem para por em nosso prato, mas isso é uma outra questão.
Marcel .Os animais não podem pagar pela ignorância humana
Cíntia .Vamos ASSINAR
Daiane .contra essa crueldade.
Marise s.Total absurdo essa lei!
Wanessa a.Não é justo com os animais, eles são inocentes. Isso e inadimicivil para esta geração.
Javier R.Dantesco esse STF ter aprovado uma desumanidade dessas - em pleno século XXI!
Carina .Outros países criando leis contra mau trato animal e o Brasil criando lei para sacrificar os animais, isso é uma vergonha!!!
Juliana .Ninguém está impedido de ter fé seja no que for. Mas um dia ouvi de uma " entidade" quer me dar alguma coisa pode me dar mais eu não preciso" nesse caso se tratava de uma bebida, sou umbandista só utilizamos a energia dos elementos da natureza. As entidades não comem é morte por morte, para apodrecer nas ruas e suja-las. Muito cruel e precisa acabar.
Valéria C.Essa permissão precisa ser revogada com urgência. Isso é um retrocesso, uma barbárie!
Suellen C.Sou a favor
WILSON J.Pura barbaridade, não foi esse mesmo supremo que proibiu maus tratos aos animais? Afinal se vaquejada é considerado maus tratos, degola não é? Tá com cheiro de venda de sentença ai!
Laiza S.Religião não é tortura...Isso é crime ambiental!!!
Marcelo B.Não acho justo um ser indefeso morrer por uma causa religiosa humana!
Nathália .Sou contra o sacrifício de animais
Samueldaiane S.É uma pouca de uma palhaçada porque fazer isso com uns inocentes, eles não fazem mal a ninguém, eles são muito melhor que um ser humano, deveriam fazer isso com quem invento essa lei ... depois falam que essas igrejas são de Deus, nunca que Deus iria permitir isso .??eu sou contra ao sacrifício de animais em rituais religiosos
Monica M.Os animais não merecem este grande sofrimento.
Hellen C.Isso e assassinato !!! Vidas não podem ser tratadas assim !

Assinaram o abaixo-assinado
3.578 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado