Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retificação da nota de corte do Revalida 2022 de 99,6 para 90,0! Nota justa , para Presidente de Inep - Revalida

NomeComentário
Francisco .Nota de corte 90 para o revalida 2022
Irenides .Que permaneca o ponto de corte pontos
WEIMAN S.PROVA DO REVALIDA PARA TODOS OS ESTUDANTES FORMADOS NO EXTERIOR E FORMADOS NO BRASIL!
Juliana S.A prova do revalida é como o próprio nome diz é pra revalidar e não para reprovar. E com o aumento da nota de corte deixa claro que não é revalidar que o país e a banca quer e sim reprovar os médicos. Faça com os médicos brasileiros o mesmo, já que o conteúdo é o mesmo e que quer dá o sinônimo de igualar conhecimento para todos os médicos.
Lídiane G.Todos os formandos deveriam passar por uma prova justa e igualitária, independente se a formação foi no Brasil ou exterior. Justiça e Igualdade??
Antônio M.Os médicos precisão de respeito
Dianeya .Nota justa
Dilce .Eu acho muito alta essa nota. Os médicos que estudaram no exteriores eles merecem a nota de corte menor.
Nádia M.Por um revalida mais justo
Marcelo F.Acho justo voltar a nota anterior ou senão obrigatoriedade para TODOS médicos recém formados, independente de onde foi a graduação
João .Injusta a nota de 99,00
André .Apoio a retificação de 99,6 para 90,0
Jonas .Sem arbitrariedade
NARA R.Totalmente a favor dessa petição! Nota de corte 90.0 !!!!!!
Yilian .Por favor
Abel T.Somos contra a referida decisão visto que as formaturas em outros Países são até mais adiantadas e capazes que as realizadas aque no Brasil.
miriam c.absurda essa nota de corte
Reinel .Nota muito alta , injusto de mais
Arleide G.Abaixo revalidação d brasileiros q vão fazer medicina fora pq o Brasil não dá condições p pobres
EvelynOi

Assinaram o abaixo-assinado
5.789 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado