Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para efetivação do POT mães guardiãs/ volta as aulas, para Prefeitura de São Paulo / Sr. prefeito de São Paulo Ricardo Nunes

NomeComentário
Valéria P.O programa Mães Guardiã é de grande serventia e ajuda as escolas. Não só ajudando aos protocolos ao Covid, mas tbem auxiliando e apoiando a unidade escolar em outras tarefas pela grande falta de funcionários. Que esse abaixo assinado venha para ajudar a manter as mães guardiãs e dar continuidade ao trabalho já que muitas mães necessitam desse emprego.
Elaine .Efetivao maes do ppt
Sandra .Preciso continuar
Flávia l.Sou mãe por e este trabalho e o sustento da minha família , gostaria que fosse efetivado !
Dalba .São importantes para o melhor funcionamento da Escola no sentido de auxiliar nas horas refeições higienizado, proporcionando maior qualidade que se referea saúde. Apoiando a equipe gestora e outros setores. São muito essenciais.
Marineide .Eu concordo com a E efetivação, das mães pot
Rafael .Um projeto ótimo para as mães de família minha namorada trabalha,onde ela tira os sustento dos filhos dela.....que continuem
Celi .Gostaria muito que as mães do pote ficasse no teavalho delas, pois é de grande ajuda nas orientações com as crianças.
Priscila s.Renovação do contrato
Cintia .Tomara que fique esse programa
Erivan .É muito importante, manter esse programa, principalmente para os alunos....
Ana .Deixem as trabalhar
Ricardo j.Ajuda muito na agilidade e no atendimento sem contar que ajuda as mães desempregadas que precisa de de um auxílio
Renata .Por que e o trabalho delas e muito importante nas escolas ajuda muito e outra tem muitas mulheres mães de família que precisa desse trabalho para sustentar sua família
Thauany .Eu ajudei muito aqui na escola, eu gosto bastante de trabalhar aqui ficar com as crianças gostei bastei, e eu quero continuar aqui.
Carlos .Carlos
Fernanda .Elas devem continuar sim
Jessica .Esse programa ajudou muitas famílias, inclusive pessoas que conheço de perto e passava necessidades. Acredito que deve continuar por uma boa causa.
Luciene .E muito importante essa iniciativa e queremos que deixem as guardiãs efetivas
AdrianaPela continuação desse programa

Assinaram o abaixo-assinado
4.306 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado