Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Maria C.Ótima iniciativa
debora .A metade das turmas já são PCDs e a escola não tem como dar conta. Essa é a realidade.
Roseni .Escola especializada ja
Marcio .Um Basta
Angelica .Escola especializada uregente
Ana A.Eles merecem
Paloma A.O desespero de uma mãe com um filho com deficiência é desumano. Nossos filhos precisam de suporte, serem acolhidos e respeitados. Incluídos de fato!
Erica M.A escola comum precisa se adaptar para atender as necessidades de estudantes com deficiência: diminuir quantidade de estudantes por sala, implementar tecnologias assisti as, adaptar currículo. Enquanto isso não ocorre, sou a favor da oferta de escolas especializadas para quem me necessita.
Fabiana M.Sou mãe autista . Da vitória mar-tto silva
Caroline .A inclusão não inclui. Os demais não aprendem e os elegíveis são cada vez mais segregados.
Damaris .Nossas crianças merecem mais.
DEISE H.Por inclusão de verdade
Maria .Que todos as crianças atipicas tenham um lugar de educação especialozados.
Hérica .Concordo pois sei que é necessário a inclusão porém é de grande importância Escolas especializadas.
Milleny A.concordo plenamente, sou auxiliar em sala e a inclusão está acabando com as escolas
Claudineia .Eu, como Professora de Escola pública, sei que a inclusão na escola pública é na verdade uma exclusão mascaradas de todos, atípicos e típicos.
Monique M.Criança especial precisa de cuidado especial!!
Sandra .Escolas Especializadas: inclusão de verdade.
Jaqueline .Sou de jandira quero que tenha escolas especializada minha filha nivel de suporte 2
Maria .Escolas Especializadas urgente!

Assinaram o abaixo-assinado
15.399 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado