Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio à greve dos professores do DF, para Excelentíssimos Senhores Governador e Parlamentares do Distrito Federal (DF),

NomeComentário
Caleb .Eu apoio
Sarah F.Educação merece respeito e os educadores merecem muito mais!
Carmem .Apoio à greve dos professores do DF.
Maristela S.Merecem receber melhor que um juíz.
MIRIAM R.A greve é justa! Injusto é o salário de mais de R$100.000,00 de uma desembargadora que dá uma multa para uma categoria que a média salarial é R5.000,00. Injusto é o governador repassar dinheiro do GDF para empresários e não dar o reajuste para os professores!
Sandra N.A profissão que deveria ser a mais valorizada, é a mais prejudicada no DF.
EDNALVa r.Eu apoio
Damiana .Eu apoio a greve dos professores porque acho justo ele lutarem pelos seus direitos. E porque sou mãe de aluno e espero uma melhoria na educação.
Ebraim S.Apoio incondicional, melhores salarios parabos educadores
Bruce M.Greve até o governador fazer o acordo que estão desejando! Total apoio a greve de vcs!
Silvia .Só com greve que o governador irá valorizar os professores!!!
Marcelo .Apoio os professores e orientadores na greve!!!
Gustavo .Apoio os professores
suzana J.Eu apoio os Professores do DF.
Silvia .Total apoio aos professores e orientadores! Lutem e vençam!
Angelica .Os professores devem ser valorizados
Rosilda .Apoio a greve dos professores do DF
Ivonete .Apoio a greve dos professores do DF 100%
Ana G.Precisamos defender a educação pública!!
MAGNO B.Eu apoio a greve!!!

Assinaram o abaixo-assinado
8.090 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado